No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Antissequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros e mudar o ...
Em Ela e Eu, Bia (Andrea Beltrão) ficou 20 anos em coma, após o nascimento de sua filha. Ao recobrar a consciência, ela precisará reaprender a executar as tarefas simples da vida, como falar e andar, e a se relacionar.
Entre trabalho, natação e sexo anônimo, Sandro vive uma vida bastante monótona na extensão quente e árida de Goiás no Brasil. Quando Maicon, um desenhista de quadrinhos de Tom of Finland, aparece em sua pequena cidade, sua vida muda para sempre.
Um fotógrafo forense que divide sua vida entre trabalhar e cuidar do avô decide investigar um suposto suicídio sozinho. Á medida que se aprofunda no caso, o fotógrafo descobre o que está por trás da morte do homem e da vida de seu avô.
Josué tem em mãos seu primeiro caso em uma nova cidade. Por conta disso, a história do crime é contado pela vítima, quem cometeu o crime e a mulher da vítima.
Jéssica e Bárbara, mulheres de personalidades distintas, se encontram no estágio da faculdade de psicologia de Jéssica, mudando a forma como elas enxergam o mundo.
Valentina, uma menina trans, se muda com sua mãe para o interior e começar a vida do zero. Ela tenta se matricular na escola com o seu novo nome, deixando em segredo sua outra vida. Uma aluna e sua mãe acabam descobrindo a história de Valentina e movem a escola inteira a fazerem os pais de outros alunos também assinarem a matrícula da menina.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade