Em Yolo, a jovem Le Ying cansada de sempre fazer as mesmas coisas, acaba encontrando o lutador de box Hao Kun por acaso e toma um novo rumo para sua vida.
Na Barriga de um Tigre acompanha Bhagole e Prabhata, um casal de agricultores sem-terra, retornam ao vilarejo após tentativas frustradas de encontrar trabalho na cidade. Lá, enfrentam o caos causado pela morte de um camponês, supostamente atacado por um tigre, mas cercada de suspeitas de suicídio. Desesperados por uma fonte de renda, tentam trabalhar em uma fábrica de tijolos, mas são rejeitados pela idade. Seu filho, Saharsh, consegue o emprego, mas precisa produzir mil tijolos por dia. Após um incidente ameaçar a estabilidade familiar, Bhagole decide sacrificar-se ao tigre para garantir o futuro da família. Prabhata, sua esposa, une-se a ele nessa decisão, e juntos passam uma última noite surreal na floresta, relembrando suas vidas antes do sacrifício final.
Enquanto trabalhava como parte de uma patrulha canina encarregada de eliminar cães abandonados antes das Olimpíadas de 2008, Lang acaba fazendo amizade com um cachorro preto.
Em Tudo Vai Ficar Bem, Angie (Patra Au) e Pat (Lin-Lin Li) são um casal de lésbicas na faixa dos 60 anos. Elas vivem juntas há 30 anos no apartamento que Pat possui em Hong Kong. O relacionamento delas é aceito por seus amigos e familiares e elas são valorizadas e amadas por aqueles ao seu redor. Depois que Pat morre inesperadamente uma noite, Angie não é apenas apoiada emocionalmente por seu círculo de amigos, mas também, pelo menos no início, pela família de Pat.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade