Goyo, dirigido por Marcos Carnevale, é um drama romântico sobre um homem, que dá o nome ao título (Nicolás Furtado), com o transtorno do espectro autista, fã de Van Gogh e que trabalha como guia no Museu de Belas Artes da Cidade de Buenos Aires. Sua rotina estruturada é interrompida quando conhece Eva (Nancy Dupláa), a nova segurança do museu, e o amor e a ternura tomam conta dele.
Dois advogados processam os líderes da ditadura argentina no chamado Julgamento das Juntas, colocando as cabeças da Ditadura Militar Argentina em julgamento.
Em Descanse em Paz, Sergio (Joaquín Furriel) é um homem de família cheio de dívidas e problemas de saúde que aproveita de uma circustância improvável para desaparecer sob uma identidade falsa.
Laura está passando uns dias em sua casa de praia para supervisionar a construção de um barracão de churrasco. Um dia, ela dorme com o construtor chefe, que nunca volta. Após o acontecimento, os construtores invadem seu espaço desconfortavelmente.
Em Mergulho, Mariel uma mergulhadora veterana tem uma última chance de conquistar seu maior sonho: vencer as Olimpíadas. Mas após verdades serem expostas, ela se encontra em um impasse sobre sua carreira e as relações que construí no caminho.
Quando a democracia retorna ao seu país natal, a Argentina, Julio volta com a família para retomar os negócios da empresa que deixou para trás. No entanto, quando seu irmão é sequestrado, ele precisa liderar as negociações.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade