Japão, 1936. Sada (Eiko Matsuda), uma ex-prostituta, inicia um tórrido caso com Kichizo (Tatsuya Fuji), seu atual patrão. O que parecia uma diversão inconsequente logo transforma-se em uma intensa relação regida pela obsessão do prazer. Para os amantes não existem fronteiras na busca do mais completo êxtase. É o amor louco.
O capitão Vladimir Arseniev (Yuri Solomin) é enviado pelo governo soviético para explorar e reconhecer as montanhas da Mongólia, juntamente com uma pequena tropa. Em meio a expedição eles encontram Dersu Uzala (Maksim Munzuk), um caçador que vive apenas nas florestas. Percebendo que Dersu conhece bastante o local, o que pode facilitar o ...
Em uma aldeia japonesa por volta de 1895, Seki (Kazuko Yoshiyuki) decide assassinar seu marido com a ajuda do jovem amante Toyoji (Tatsuya Fuji). Eles estrangulam Gisaburo (Takahiro Tamura), se livram do corpo e mantêm o romance em segredo, para evitar suspeitas. Tempos depois, no entanto, as fofocas surgem, um inquérito é aberto e o fantasma do ...
Narra episódios da vida de um grupo de favelados de Tóquio: Rokkuchan (Yoshitaka Zushi), um menino retardado que dirige um bonde imaginário; crianças que apoiam seus pais em empreendimentos tediosos e mal pagos; e pessoas que esquematizam e tentam o sonho de sair da pobreza.
Mizoguchi é um jovem tímido e com muitas inseguranças devido à sua disfemia e outras questões pessoais. Assim como seu pai, ele tem uma forte paixão pelo Pavilhão Dourado e deseja ser monge do local sagrado. Porém, sua paixão pelo logo se torna uma obsessão sinistra e acaba o desviando de seus próprios planos. Baseado no romance do ...
Durante po verão em Leningrando, o compositor e maestro russo Ilya (Yuri Solomin) uma pianista japonesa chamada Yuko (Komaki Kurihara). Além de compartilharem o amor pela música, ambos partilham trágicas experiências de guerra. Os dois músicos acabam se apaixonando, porém, o distanciamento geográfico e cultural entre eles é uma barreira ...
Keiko Mitani (Komaki Kurihara) é uma jornalista que busca investigar as histórias de mulheres japonesas obrigadas a se prostituir fora do país na juventude, durante a primeira metade do século XX. Ela encontra, então, Osaki (Kinuyo Tanaka), uma senhora que aceita falar sobre seu passado como prostituta em um bordel na Malásia dos anos 20.
Um fugitivo retorna à sua terra Natal na esperança de não ser reconhecido por ninguém exceto sua amante, que é esposa do prioprietário do cinema pornô local. Todavia, o clima fica estranho quando ele flagra um ex-colega de escola fazendo sexo com a namorada em um local público.
Título original Tenshi no harawata: Akai kyôshitsu
O editor de uma revista adulta fica obcecado por uma atriz depois que assiste à um filme chocante protagonizado por ela, que contém uma cena de suruba dentro de uma escola. Um dia ao participar um set de filmagem em um hotel, ele reconhece a mulher trabalhando como recepecionista, mas a aproximação dos dois o fará ver que as condições da ...
Depois de serem descobertos, um casal de amantes viaja para uma pousada em Arakawa e resolve se esconder temporariamente lá até decidir seu destino. Nesse meio tempo, o clima de tensão sexual transforma o quarto em cenário para as fantasias dos dois, mas o letal jogo de dominação apreciado por eles trará sérias ramificações.
Em Tóquio, uma casa de banho que presta serviços de prostituição é um oásis para homens de todas as idades. Mas por trás da lúxuria e do gozo masculino, existem três mulheres batalhando para manter o local e admistrar suas vidas pessoais, enfrentando diariamente a discriminação.
O cineclubista Motoki fica obcecado em desvendar os motivos do suicídio de seu colega militante e jovem cineasta Endo quando um filme deixado como testamento pelo amigo é encontrado.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade