Apocalipse Z: El principio del fin conta sobre uma estranha doença semelhante à raiva começa a se espalhar descontroladamente pelo planeta, transformando os humanos em criaturas extremamente agressivas. Mas Javier (Francisco Ortiz) vive seu próprio apocalipse há algum tempo, ainda se recuperando da perda de sua esposa em um acidente, ele está deprimido e isolado de sua família há um ano, com Lúculo, seu gato, como seu único companheiro.
Uma jovem prodígio se torna uma referência para o movimento das mulheres após sua mãe a moldar para se tornar a mulher revolucionária que sempre imaginou. Quando a adolescente, porém, resolve se rebelar, sua mãe faz de tudo para impedir que ela desvirtue dos seus objetivos.
Em The Outrun uma jovem volta para a casa dos pais em uma ilha escocesa para se recuperar do alcoolismo e acaba se reconectando com a paisagem e consigo mesma.
Uma mulher deprimida e de gênio explosivo constantemente briga com estranhos, critica sua família e se isola do mundo. Bem diferente dela é sua irmã mais nova, uma cabeleireira alegre e otimista que parece ser a única que ainda enxerga a irmã mais velha com gentileza e simpatia.
O filme explora a trajetória de Marco (Eduard Fernández), um orador auto-eleito da Associação Espanhola de Vítimas do Holocausto, cuja narrativa de sofrimento e sobrevivência foi cuidadosamente elaborada para enganar não apenas a mídia, mas também sua própria associação e família. Enquanto Marco se apresenta como um sobrevivente de campos de concentração, suas alegações se desdobram em uma teia de enganos complexos e sofisticados.
O célebre jóquei Remo Manfredini vive entre o alcoolismo e o seu trabalho primoroso numa história complexa sobre redescobrir a própria identidade. No dia da corrida mais importante de sua trajetória, Remo sofre um acidente, mas logo some do hospital e da vida de seus colegas e da sua namorada. Para se reconectar consigo mesmo fora de sua carreira, o jovem vagueia por Buenos Aires, enquanto o mafioso Sirena, com quem tem uma dívida, corre atrás dele e sua companheira Abril tenta encontrá-lo antes que algo de ruim aconteça.
Ana, Patricia e Mayela aprenderam a ser mulher sob o tabu da sexualidade e a censura do machismo. Agora mais velhas, com 60 e 70 anos, as três reúnem a coragem necessária para contar suas experiências, aventuras e histórias de vida.
O filme retrata a história real de Nevenka Fernández, uma jovem de 24 anos que, nos anos 1990 se tornou um símbolo de coragem e pioneirismo na luta contra o assédio sexual no ambiente de trabalho na Espanha. Nevenka inicialmente vê na nova função uma oportunidade promissora, mas o prefeito, acostumado a abusar de seu poder e privilégios, começa a assediá-la, transformando seu ambiente de trabalho em um pesadelo. Em vez de aceitar a situação, Nevenka toma uma decisão ousada: denunciar o prefeito publicamente por assédio sexual.
A rotina calma e idílica de Isabel muda completamente quando sua filha lhe faz um pedido inesperado: cuidar de seu pai Ramón que está gravemente doente. Isabel e Ramón, porém, terminaram seu relacionamento em péssimos termos e estão há quinze anos separados.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade