Eva (Jitka Novákova) é uma jovem obcecada por um homem vestido de vermelho, que não se sabe quem é, o que faz, e se apresenta algum perigo. Até o dia em que, Eva e seu namorado passam o dia em um spa surrealista, onde deparam-se com a Tentação.Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Título original De man die zijn haar kort leit knippen
Govert Miereveld (Senne Rouffaer) é um professor obcecado por uma de suas alunas, Fran (Beata Tyszkiewicz). Sem ser correspondido, ele muda de residência e de emprego, disposto a superar a paixão. Anos depois, agora trabalhando para o Departamento de Justiça, Govert participa de uma autópsia que o leva ao reencontro com seu antigo amor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade