Ainda Estou Aqui se passa no Brasil da década de 1970 e é uma adaptação do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva. Na trama, uma mulher casada com um importante político precisa mudar de vida completamente após o marido ser capturado durante a ditadura. A dona de casa se torna ativista de direitos humanos após o desaparecimento dele.
Elisabeth Sparkle é uma celebridade em declínio que enfrenta uma reviravolta inesperada ao ser demitida de seu programa fitness na televisão. Desesperada por um novo começo, ela decide experimentar uma droga do mercado clandestino que promete replicar suas células, criando temporariamente uma versão mais jovem e aprimorada de si mesma.
Título original La Plus Précieuse Des Marchandises
Usuários
3,1
Meus amigos
--
Um humilde lenhador e sua esposa vivem numa grande floresta em meio ao frio, à pobreza, à fome e às tragédias de uma guerra. Um dia, porém, a mulher encontra uma bebê jogada entre os trilhos dos trens que continuamente passam pela região.
Em Todo Tempo Que Temos, Almut (Florence Pugh), uma chefe de cozinha espirituosa e indomável, e Tobias (Andrew Garfield), um recém-divorciado, têm suas vidas mudadas para sempre após um encontro inesperado. Cultivando um amor que logo se transforma em uma família, o casal é abalado por uma verdade escondida por anos, colocando em risco toda a história que construíram.
Baby é um jovem recém-libertado de um centro de detenção para jovens, que se vê perdido nas ruas de São Paulo. Durante uma visita a um cinema com foco em produções pornográficas, ele conhece Ronaldo (Ricardo Teodoro), um garoto de programa que têm Baby como seu protegido e está determinado a ensinar as malícias da vida e novas formas de sobreviver.
No filme A Semente do Fruto Sagrado, Iman, recém-promovido a juiz de instrução, luta contra a paranoia e o esgotamento mental em meio à agitação política em Teerã, causada pela morte de uma jovem. Quando sua arma desaparece, ele suspeita de sua esposa e filhas, impondo medidas severas que desgastam os laços familiares.
Mahin é uma víuva de 70 anos que vive sozinha em Teerã. Pronta para recomeçar sua vida amorosa, ela encontra um novo romance em um momento inesperado e inesquecível.
Emmanuelle é uma jovem mulher que vai para uma viagem de negócios, e enxerga na luxuosa e sensual Hong Kong a oportunidade de se relacionar com diversas pessoas e encontrar o prazer que tanto procura.
Tudo muda quando uma proposta indispensável surge para a advogada Rita: ajudar um temido chefe de cartel a sumir por definitivo e viver seu verdadeiro eu fora do radar das autoridades.
Nesse híbrido de ficção e documentário, o diretor Arnaud Desplechin investiga o seu amor pela sétima arte, reconstruindo os passos que o tornaram cinéfilo através de seu personagem e alter-ego Paul Dédalus.
Filme de abertura da mostra Un Certain Regard no Festival de Cannes 2024. A história acompanha uma jovem que luta contra a dor enquanto guarda um segredo.
Caminhos Cruzados, nova obra de Levan Akin, vai apresentar Lia (Mzia Arabuli), uma professora aposentada e moradora de Georgia. Após o paradeiro de sua sobrinha, Tekla, uma mulher trans, Lia recebe a informação do jovem Achi (Lucas Kankava), seu vizinho imprevisível, que Tekla cruzou a fronteira e está morando na Turquia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade