A pedido de sua falecida mãe, uma jovem em luto embarca numa jornada de autodescoberta e amadurecimento para completar uma antiga lista de desejos que escreveu na adolescência.
Após a trágica morte de sua esposa em um ataque terrorista em Londres, Charles Heller (Rami Malek), um criptógrafo altamente capacitado da CIA, completamente desesperado por justiça e com a dor da perda a consumi-lo, Heller toma uma decisão radical.
Inexplicável vai mostrar a trama será desenrolada a partir da história do jogador mirim de 8 anos, natural da Paraíba, Gabriel Varandas (Miguel Venerabile). Gabriel conquistou o título de campeão no futsal, no entanto, após esse grande feito ele enfrentou graves problemas de saúde chegando a ser declarado morto e deixando sua família a mercê da fé para encarar essas complicações.
Ainda Estou Aqui se passa no Brasil da década de 1970 e é uma adaptação do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva. Na trama, uma mulher casada com um importante político precisa mudar de vida completamente após o marido ser capturado durante a ditadura. A dona de casa se torna ativista de direitos humanos após o desaparecimento dele.
Danielle Sutton, presidente dos Estados Unidos, precisa proteger seu país, sua família e salvar os líderes mundiais de um ataque terrorista que a tem como principal alvo na cúpula do G20.
Dirigido por Robert Zemeckis, Aqui é baseado na obra de Richard McGuire e acompanha gerações de famílias conectadas por um único espaço: a sala de uma casa. Protagonizado por Tom Hanks e Robin Wright, o filme apresenta Richard e Margaret, um casal que revisita memórias de amor, perdas e risos antes de deixar o lar onde viveram. Explorando a transformação do mundo ao longo do tempo, a história celebra a conexão humana em um retrato comovente e atemporal.
Fé para o Impossível é o longa biográfico do diretor Ernani Nunes que vai retratar um fato na vida de Renee Murdoch. Renee é uma pastora norte-americana, que vive no Rio de Janeiro e foi brutalmente acatada por um morador de rua que a atingiu com um pedaço de madeira na cabeça em uma corrida em setembro de 2012, no bairro da Barra da Tijuca.
Ao se ver imerso em uma revelação transformadora, e sem conseguir respostas concretas, Gallo precisa mudar o seu nome de ver o mundo para se tornar um pai ‘’de verdade’’ para o seu amado filho do coração.
O arquiteto visionário húngaro László Tóth (Adrien Brody) e sua esposa Erzsébet (Felicity Jones) fogem da Europa devastada pela guerra em busca de um novo começo na América. Na jornada da reconstrução do legado, eles passam a testemunhar o surgimento da América moderna e se deparam com uma oportunidade que pode mudar suas vidas para sempre.
A Forja - O Poder da Transformação é um longa dirigido por Alex Kendrick. A história se passa um ano após terminar o ensino médio, onde Isaiah Wright (Aspen Kennedy), um jovem de 19 anos viciado em basquete e videogames, está perdido e sem direção. Desafiante para sua mãe solteira, Cynthia (Priscilla C. Shirer), e desmotivado, ele recebe um ultimato: encontrar um rumo ou deixar a casa.
Filme inspirado pelo livro Cartas do Diabo ao seu Aprendiz, do autor britânico C. S. Lewis.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade