Um biolionário contrata Lola Cuevas para dirigir e montar um filme com dois atores famosos mas que não se aturam. Cabe agora os atores tentarem trabalhar juntos para deixarem seus legados.
Fantasma, longa do diretor Martin Duplaquet, se passa em 2006, onde o Chile está imerso em uma febre capitalista, e José H. (Willy Semler), um ex-bancário que perdeu tudo no sistema financeiro, recorre ao crime para se vingar. Ele forma a gangue de assaltos a bancos mais notória da história do país, roubando 20 filiais ao longo de seis anos com precisão impecável e sem violência, graças ao seu conhecimento das falhas do sistema.
Um jovem casal com filhos passa por uma crise, e como último recurso, eles decidem usar um aplicativo, mas o que parecia ser uma solução, acaba saindo do controle.
O Homem que Amava Discos Voadores conta o ponto de vista do jornalista que cobriu in loco o fenômeno alienígena que mobilizou toda a TV argentina no final dos anos 80.
Em Quase Morta, María (Natalia Oreiro) descobre ter apenas mais um mês de vida, e Javi (Diego Velázquez) deixa tudo em Montevidéu para vê-la uma última vez em Buenos Aires.
Os ex-amantes Nina e Allen compartilharam suas vidas igualmente após a separação para evitar qualquer drama - tudo menos seu bar local favorito. Nina e Allen devem se enfrentar em uma batalha pela custódia de seu bar favorito.
Depois de descobrir que está sendo espionado, Fernando tenta resolver seus problemas sozinhos, mas acaba pedindo ajuda a um velho amigo que é bastante violento, tendo que também tomar atitudes extremas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade