O Entregador é uma obra do diretor Daniel Calparsoro. A trama vai mostrar a vida de Iván Márquez (Aaron Piper), um jovem do bairro de Vallecas, em Madrid, cuja vida é drasticamente afetada pelas mudanças econômicas e políticas que varrem a Espanha após a introdução do euro.
Os Inseparáveis é uma animação dirigida por Jérémie Degruson e é baseada em uma ideia original dos roteiristas indicados ao Oscar por Toy Story. A narrativa entra no mágico mundo dos bonecos de um antigo teatro no Central Park, onde a vida ganha nova forma quando as luzes se apagam.
Em Big Pai, Big Filho 2, o adolescente Adam (Pappy Faulkner), parte em uma jornada épica e ousada para descobrir o mistério por trás de seu pai que esteve perdido há muito tempo, apenas para descobrir que ele é o lendário Pé Grande. O pai está escondido nas profundezas da floresta há anos para proteger a si e sua família da HairCo., uma ...
Paulette e o marido administram uma escola que ensina meninas a serem boas donas de casa. Após a morte repentina de seu marido, Paulette descobre que a escola está à beira da falência e tem que assumir suas responsabilidades.
Todo Mundo Ama Jeanne, mas na maioria das vezes Jeanne se odeia. Por conta das inúmeras dívidas, Jeanne viaja para Lisboa e encontra com Jean, um ex colega de escola pegajoso e incoveniente.
Em A Estrela Cadente, Boris (Dominique Abel) é um ex-ativista que há 35 anos vive na clandestinidade, trabalhando como bartender em Bruxelas. Sua vida pacífica é subitamente interrompida quando um estranho misterioso irrompe no bar, armado e determinado a acertar as contas do passado.
Em A Família Noel 3, para a tristeza do Vovô e de Jules, a matriarca Suzanne organiza uma viagem de Natal nas montanhas para aproveitar um tempo em família como nos velhos tempos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade