Elenco:Daniel Hanes,
Nina Mae McKinney,
William Fountaine
Título original Hallelujah
Zeke, filho de produtores de algodão, mudou de vida em uma velocidade extraordinária. Isso porque, após ir até a cidade grande vender a sua colheita, ela acaba perdendo todo o seu dinheiro ao se envolver com uma jovem e sedutora mulher, Chick. Tempo depois, vivendo como pastor e casado com uma amiga, seu destino volta a se cruzar com Chick.
Garotas na universidade dão mais atenção para festas do que para as aulas. Mas quando Stella Ames (Clara Bow), vai mais além e se mete em encrenca, seu professor é obrigado a ajudá-la. Agora ela tem que provar ser inocente e conquistar o respeito do professor.
Uma jovem artista de circo está apaixonada pelo trapezista com quem trabalha. Porém, ele tem dois problemas: bebe demais e está enfeitiçado por uma mulher que só lhe traz problemas.
Sr. Hammer (Groucho Marx) comanda um hotel falido na Flórida, nos EUA. Ele tenta qualquer coisa para conseguir dinheiro, inclusive fazer amor com a rica Sra. Potter (Margaret Dumont) . Mas, seu principal esquema, a venda de imóveis, está quase sendo sabotado por Chico (Chico Marx) e Harpo Zanies (Harpo Marx) , enquanto Polly Potter (Mary ...
Mayme (Clara Bow) e Janie (Jean Arthur) são duas irmãs que dividem um apartamento em Nova York e ambas trabalham como vendedoras em um departamento de lojas. Mayme é apaixonada pelo balconista Bill, mas Janie tem a pretensão de conquistá-lo antes.
A rainha da mítica Sylvania, Louise, se casa com um cortesão, mas ele considera sua nova vida insatisfatória e deseja poderes dignos de um rei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade