Depois de descoberto o romance, o arquiteto alemão Harald Berger e a bela dançarina Seetha fogem pelo deserto indiano. Nesta segunda parte, o caos toma conta de Eschnapur. Além da caça ao casal, há um plano entre os sacerdotes em depor o marajá.
O arquiteto Harald Berger é chamado para ir à Índia por Chandra, Marajá de Eschnapur. Lá, ele se apaixona pela bela dançarina Seetha, que está prometida ao Marajá. Essa traição aumenta a ira do vingativo Chandra e os amantes são forçados a fugir para o deserto.
Nos confins dos sertões do Mato Grosso, um homem desaparece misteriosamente. Anos depois, seu filho, um jornalista alemão, chega ao local, preparado para fazer qualquer coisa para encontrar o pai sumido. No entanto, a selva guarda perigos e surpresas muito maiores que o repórter sequer pode esperar.
O filme narra as aventuras de uma menina branca da cidade grande entre os animais selvagens e os moradores nativos da Amazônia, alternando cenas ficcionais registradas durante a produção e cenas documentais registradas pela equipe de filmagem na pré-produção, como maneira de conferir maior realidade ao filme. Filme exibido no Festival de Cannes.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade