Baseado em uma história real, uma família de Burgos passou por um inferno ao pensar que sua filha estava possuída pelo demônio e ela viu como as pessoas que deveriam ajudá-la a faziam viver um pesadelo.
Lucía é uma menina transexual que sofre com seus colegas que ainda a chamam pelo seu nome morto. Para fugir do ambiente, ela não vê a hora do verão chegar. Porém, sua mãe tentará esconder a verdade sobre a filha na cidade, e a relação delas complicará.
Em A Contadora de Filmes, María Margarita (Sara Becker), uma talentosa contadora de histórias de cinema, é a mais nova de quatro irmãos, oriunda de uma família que vive em uma cidade mineira no deserto do Atacama, no Chile.
Sara (Carla Campra) acaba de chegar a uma cidade no meio do nada. Lá ela mora sozinha, incentivada por sua melhor amiga Rebe (Aina Quiñones). Tudo vai bem até que um dia, ao voltarem de uma festa, encontram uma boneca vestida para a comunhão.
Uma jovem prodígio se torna uma referência para o movimento das mulheres após sua mãe a moldar para se tornar a mulher revolucionária que sempre imaginou. Quando a adolescente, porém, resolve se rebelar, sua mãe faz de tudo para impedir que ela desvirtue dos seus objetivos.
Um policial penitenciário transporta prisioneiros entre prisões. O veículo acaba sendo atacada por amigos dos que estão sendo levados e ele precisa se defender não somente dos que querem vingança, mas também do frio.
A vida de uma famílai de agricultores de pêssego vira de cabeça para baixo quando o proprietário do local morre e o herdeiro decide vender o local, fazendo todos os trabalhadores ficarem desempregados.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade