Uma família rica alemã passa férias em sua luxuosa vila francesa em Provença. Uma noite, porém, eles atropelam uma garota e resolvem acolhê-la como reparação. Gradualmente, porém, a vida da família muda para sempre em razão das intenções obscuras da jovem.
Brick irá mostrar um casal que viviam normalmente em um prédio. Até que um dia, de forma misteriosa e inexplicável, eles acordam e se dão conta de que o prédio está cercado por um muro de tijolos.
Em Exterritorial, a trama vai partir de quando Sara (Jeanne Goursaud), percebe que perdeu o seu filho no consulado americano. Ela é desacreditada pelas autoridades e convidada a deixar o local. Mas ela sabe que se sair, talvez ela nunca mais possa voltar ao local. Na busca desesperada pelo filho, Sara se esconde pelos labirintos que o consulado abriga.
Professor de tênis em um hotel luxuoso, Tom recebe uma família de hóspedes e começa a se relacionar com eles. Com uma forte conexão com Anne, a mãe da família, o desaparecimento do pai transforma eles nos principais suspeitos.
Um casal corre atrás de realizar o sonho de serem pais. Quando é oferecida a oportunidade por um médico especialista em fertilidade, os dois embarcam com esperança no tratamento. O que eles não esperavam era que a presença da criança criasse um clima estranho de desconfiança e suspeitas.
Com vontade de fazer justiça com suas próprias mãos, Sanders se transforma em um herói para a população local. No entanto, o chefe da polícia local o considera uma grande ameaça a sociedade.
Hossam recebe uma proposta de emprego para trabalhar na mesma fábrica em que seu pai morreu em um acidente. Junto ao seu irmão mais novo, eles começam a analisar uma série de acontecimentos que o fazem questionar o real motivo da morte do pai.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade