O policial feiticeiro Khun Pan (Ananda Everingham) é persuadido a pegar uma nova missão quando um grupo de ladrões começam a realizar uma série de assaltos bem sucedidos, mas a caçada acaba tomando novos rumos quando Pan descobre uma conspiração envolvendo tudo aquilo que sempre acreditou.
Lee, dirigido pela premiada cineasta, Ellen Kuras, vai contar a história da correspondente de guerra da revista Vogue, durante a Segunda Guerra Mundial, Elizabeth Lee Miller. O filme vai abordar uma década crucial na vida dessa fotógrafa norte-americana, mostrando com afinco o talento singular e a tenacidade dela, o que resultou em algumas das imagens de guerra mais emblemáticas do século XX.
Na Guerra do Afeganistão, um intérprete local salva a vida de um Sargento. Porém, ao descobrir que seu salvador está sendo perseguido pelos inimigos, ele decide voltar sozinho ao campo de batalha para salvá-lo.
Sonhando com sua carreira como uma cantora de jazz, Stella é uma jovem judia que precisa permanecer com a sua família em um esconderijo na Alemanha nazista. Após ser capturada pelo Gestapo, ela precisa trair todo seu povo para sobreviver.
Zona de Interesse, longa-metragem britânico dirigido pelo cineasta Jonathan Glazer, é um drama histórico que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.
O filme narra o episódio da Batalha do Atlântico, quando o submarino italiano Comandante Cappellini afundou o navio belga Kabalo. O comandante Todaro decidiu desobedecer ordens e resgatar a tripulação do Kabalo, sendo obrigada a navegar em emersão por três dias, tornando o navio um alvo fácil para os inimigos.
Capitão Balram Singh Mehta e seus irmãos precisam amadurecer e provar seus valores como guerreiros durante o conflito Indo-Paquistão.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade