Gilda é uma imigrante brasileira em Lisboa que descobre que, devido ao câncer, tem apenas mais um ano de vida. Conformada com seu destino, Gilda entra para uma organização clandestina que organiza palestras e workshops sobre eutanásia para pessoas em estado terminal.
Em As Garotas Estão Bem, Itsaso é uma dramaturga que reúne quatro atrizes em uma cabana no campo por uma semana para que possam ensaiar a peça de teatro que estão produzindo e embarcam em uma jornada de várias descobertas intímas.
Data de lançamento desconhecida
|
1h 43min
|Comédia dramática
Direção:Elena Manrique
Título original Fin de fiesta (INACTIVE)
Em Fim de Festa, um imigrante senegalês chega ilegalmente à Espanha e se esconde nos fundos de uma mansão. Tanto a dona da casa quanto a empregada descobrem que ele está lá, mas nenhuma das duas revela isso à outra.
De um lado, Amarga Navidad acompanha uma mulher que viaja para lidar com a perda da mãe enquanto o marido fica em casa. Do outro, segue um cineasta que enfrenta dificuldades em separar a realidade da ficção.
Data de lançamento desconhecida
|
1h 57min
|Comédia dramática
Direção:Maryam Touzani
Elenco:Carmen Maura,
Marta Etura,
Ahmed Boulane
Título original Calle Málaga
Quando sua filha decide vender a sua preciosa casa, uma mulher de 74 anos terá que utilizar de toda a sua sabedoria para negociar com um especialista em antiguidades que comprou todos os itens.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade