Ghostbusters: Apocalipse de Gelo: Como os Caça-Fantasmas se pareceriam no universo animado do Studio Ghibli
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Entre em um mundo onde os elementos paranormais de Os Caça-Fantasmas se entrelaçam com a magia do Studio Ghibli e Hayao Miyazaki.

Iniciar o slideshow
6 imagens

A franquia Ghostbusters cativou o público de todas as idades desde sua estreia na década de 1980. Com sua mistura inconfundível de comédia, ação, terror e elementos paranormais, esses destemidos caçadores do sobrenatural se tornaram ícones da cultura pop. Desde seu inconfundível uniforme até o famoso Ecto-1, cada aspecto da franquia exala um charme único, conquistando um lugar especial no coração dos fãs.

Enquanto isso, os quadrinhos e a série animada dos Caça-Fantasmas ampliaram ainda mais o universo dessa amada franquia, explorando novas histórias e expandindo os bastidores dos personagens. Agora, imagine como seriam esses caçadores paranormais no universo animado do Studio Ghibli. Com a estética distinta e o estilo visualmente cativante de Hayao Miyazaki, a franquia estabelecida por Ivan Reitman, Dan Aykroyd e cia. poderia ganhar um novo sopro de vida.

facebook Tweet
Links relacionados