Thanos, o Jogador 230, é um dos personagens que mais se destacou na 2ª temporada de Round 6 na Netflix.
Um dos novos rostos que mais chamou atenção na 2ª temporada de Round 6 foi o de Choi Seung-hyun, que interpreta Thanos (Jogador 230) na produção da Netflix. Um nome famoso na Coreia do Sul, mas gerou bastante controversa quando foi escalado.
Na 2ª temporada de Round 6, três anos após vencer o sádico torneio, Gi-hun (Lee Jung-jae) pretende descobrir quem está por trás da competição para colocar um fim no cruel esquema. Financiando sua investigação particular com a fortuna que conquistou, ele começa pelos lugares mais óbvios, procurando o homem de terno que lhe propôs um jogo na plataforma do metrô. Mas Gi-hun percebe que sua luta contra a organização será mais mortal do que imaginava: para acabar com o jogo, ele precisará voltar a participar dele.
Quem é o ator que faz Thanos em Round 6?
Quem interpreta Choi Su-bong / Thanos (Jogador 230) na 2ª temporada de Round 6 é Choi Seung-hyun, um famoso cantor de K-pop, mais conhecido pelo seu nome artístico de T.O.P. Ele conquistou muito sucesso como membro do grupo BIGBANG, que ele fez parte de 2006 a 2023, mas deixou a boyband para se dedicar à sua carreira solo.
Além da música, Choi Seung-hyun também se dedicou à atuação, tanto no cinema quanto na televisão. O problema é que, em 2017, Choi Seung-hyun entrou para o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Ele foi suspenso por dois anos e condenado a 10 meses de prisão por uso de maconha, substância considerada ilegal no país.
Por isso, a presença de Choi Seung-hyun em Round 6 causou polêmica, mas o criador Hwang Dong-hyuk defendeu a escalação da estrela em entrevista à People.
"Como vocês devem saber, o ator Seung-hyun, cerca de nove anos atrás, se envolveu em um escândalo de maconha na Coreia e não conseguiu fazer nenhum projeto nos últimos nove anos na Coreia. E então este é um retorno após um longo hiato, e particularmente porque ele retrata um personagem que é um rapper e também alguém que está drogado", explica.
Eu sinto que ele teve muita coragem, de certa forma, para interpretar um personagem, especialmente alguém que compartilha muitas similaridades que são bem negativas para ele como pessoa também. Então eu acho que ele teve muita coragem para assumir esse papel. Apesar do longo hiato, devo dizer que, como diretor, ele teve uma atuação impressionante e estou muito satisfeito com o que ele fez com o personagem
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.