O último capítulo da semana traz caos, personagens desmascarados e, claro, uma pitada de romance!
O capítulo deste sábado, 04 de janeiro de 2025, da novela das seis da TV Globo, Garota do Momento, promete fortes emoções!
Após ser sequestrada por Mauro (João Vithor Oliveira), Celeste (Débora Ozório) usa toda a sua inteligência para virar o jogo. Fingindo concordar com o ex-namorado, ela pede um beijo e, nesse momento, o queima com um isqueiro, conseguindo escapar com a ajuda de um táxi.
De volta à sua casa, Celeste é recebida por sua família, que a aguarda ansiosa e preocupada na sala. Então, Edu (Caio Manhente) promete cuidar dela como o mesmo carinho da família, e Raimundo (Danton Mello) dá sua aprovação ao namoro do casal. Confira a seguir o resumo completo do episódio e fique por dentro dos próximos acontecimentos!
Capítulo de sábado, 04 de janeiro
Edu avisa para Raimundo que Celeste foi sequestrada. Ronaldo (João Vitor Silva) conta para Raimundo a verdade sobre Mauro. Celeste consegue escapar das garras de Mauro.
Raimundo resolve demitir Mauro da agência e aprova o namoro de Celeste com Edu. Obrigada por Clarice (Carol Castro), Bia (Maisa) convida Beatriz (Duda Santos) para sua festa de aniversário de 18 anos. Maristela (Lilia Cabral) questiona Juliano (Fábio Assunção) sobre o acidente na fábrica. Basílio (Cauê Campos) engana de Alípio.
Clarice inaugura suas aulas no clube Gente Fina ao lado de Beatriz. Nelson (Felipe Abib) pensa em uma maneira de conseguir mais dinheiro, e decide furtar o microfone de ouro de Alfredo (Eduardo Sterblitch).
Mauro revela para Celeste que Ronaldo o ajudou a se passar por Genoca. Na festa, Beatriz descobre que Bia não pode ser filha de Clarice.
Os resumos de Garota do Momento são fornecidos pela TV Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A novela das 18h vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h25, logo após a reprise de Tieta no Vale A Pena Ver de Novo.
Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber.
A novela tem a direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.