O criador de Yellowstone estrelou 10 episódios da série e a maioria dos fãs não percebeu
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Taylor Sheridan carregou a ideia de Yellowstone por cinco anos. Quando a série se tornou um sucesso, ele insistiu em desempenhar um papel nela.

>

O fato de um criador de série aparecer em sua própria obra não é novidade. Talvez Taylor Sheridan tenha tirado a ideia de Kurt Sutter, que desempenhou um papel importante em Sons of Anarchy. Afinal, Sheridan também fez parte do elenco do drama de motociclistas antes de concretizar sua própria ideia com Yellowstone. Taylor Sheridan até desempenhou vários papéis em seu próprio e crescente universo televisivo.

Este papel é desempenhado por Taylor Sheridan no sucesso Yellowstone

Sheridan fez sua primeira aparição no quinto episódio da primeira temporada. Desde então, ele apareceu pelo menos uma vez em quase todas as temporadas. Seu papel era o comerciante de cavalos, Travis Wheatley. Durante suas aparições, ele costumava trabalhar junto com o personagem principal, John Dutton, interpretado por Kevin Costner. Frequentemente, era o próprio Dutton quem pedia ajuda a Wheatley.

Criador de Yellowstone acerta as contas com Kevin Costner — e não foi nada elegante

Após a primeira temporada, Sheridan retornou como Travis Wheatley em três episódios da segunda e até em cinco episódios da quarta. Nesta, ele desempenha um papel importante como Jimmy Hurdstram. Ele é enviado para o Rancho 6666 no Texas e é acompanhado por Wheatley, que lhe dá conselhos valiosos e entrega um dos melhores monólogos da série.

Taylor Sheridan também esteve no spin-off

Depois de Yellowstone, uma prequela intitulada 1883 começou em 2021. Segue o ancestral de John Dutton, James Dutton (Tim McGraw), em seu caminho pelas Grandes Planícies para encontrar um novo lar. O criador da série também insiste em desempenhar um papel no prelúdio. Em dois episódios, ele interpretou o fazendeiro Charles Goodnight, que realmente existiu.

Outro spin-off, 1923, é transmitido no universo Yellowstone desde 2022. Sheridan ainda não apareceu, mas pode haver um papel para ele no futuro também.

Além disso, mais duas séries spin-off estão sendo planejadas. Por um lado, haveria uma sequência de 1923 com o título 1944 e outra baseada no rancho de mesmo nome sob o título 6666.

Yellowstone está disponível no Paramount+, Netflix e Mercado Play, dentre outras séries novas para maratonar.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados