Olivia Wilde confessou o ocorrido durante uma entrevista recente.
Sem sombra de dúvida, Olivia Wilde é um dos nomes mais famosos da grande indústria hollywoodiana. No passado, ela deu vida à personagem Treze, na série médica House, contracenando com nomes como Hugh Laurie, Robert Sean Leonard, Jennifer Morrison e mais.
Durante uma entrevista recente para a Variety, a atriz debateu como a subtrama de Treze gerou controvérsia quando o show estava no ar, visto que a personagem era uma mulher bissexual que vivia um relacionamento inter-racial - o grande pesadelo de parte dos conservadores. Ela afirmou que recebia constantemente "ameaças de morte insanas”, ponto que chegou a exigir medidas extras de segurança no set de filmagem.
“Vendo o que está passando na televisão agora, como Euphoria, o fato de que minha personagem era chocante e inovadora naquela época, hoje, é como se ela não fosse nada”, colocou Wilde.
Olivia Wilde responde rumores de briga nos bastidores de Não se Preocupe, Querida“O dano que isso causa a um artista é profundo, porque você deixa de ser tão destemido. Acho que quando você teme ser julgado, você se torna autoconsciente de uma forma que nunca foi boa para nenhum artista", acrescentou.
No enredo de House, Treze foi namorada do também médico Eric Foreman, um personagem vivido pelo ator Omar Epps. Desde então, a atriz foi responsável por um considerável número de projetos famosos no audiovisual, como Babilônia, Rush - No Limite da Emoção, Não Se Preocupe, Querida e outros.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!