“Isso é real?”: Este astro de The Big Bang Theory teve que fazer o teste duas vezes porque ele era MUITO convincente
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Um ator da sitcom teve que comparecer a uma segunda audição porque o criador da série, Chuck Lorre, ainda estava em dúvida. Não porque ele não fosse convincente – mas porque ele era simplesmente bom demais para ser verdade.

>

Há boas razões para que The Big Bang Theory seja considerada uma das melhores sitcoms de todos os tempos. Afinal de contas, a série cult sobre o cotidiano de um nerd e seus amigos foi exibida com sucesso na TV durante doze anos e o mesmo número de temporadas – e certamente teria havido mais algumas se Jim Parsons (no papel de Sheldon Cooper), uma das figuras principais, não tivesse jogado a toalha.

Mas, embora a saída de Parsons tenha sido decisiva para o fim da sitcom, é claro que The Big Bang Theory não teria sido a mesma coisa sem Kunal Nayyar (Rajesh "Raj" Koothrappali), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Johnny Galecki (Leonard Hofstadter).

Este último pode até mesmo se gabar por ter impressionado tanto o criador da série, Chuck Lorre, durante as audições, que ele tinha certeza de que poderia ser apenas uma coincidência de sorte. Até que Galecki provou que ele estava errado.

Chuck Lorre sobre Johnny Galecki: “Ele é um gênio da comédia”

Antes de assumir o papel de Leonard pela primeira vez em 2007, Galecki já tinha 20 anos de carreira como ator. Por exemplo, aos 14 anos de idade, ele interpretou uma das crianças Griswold na comédia natalina Férias Frustradas de Natal, e também participou de séries como Blossom e Roseanne.

Quando finalmente se candidatou a um papel em The Big Bang Theory, Chuck Lorre mal conseguia acreditar no que estava vendo. O produtor revelou isso durante as Foundation Interviews (um formato de conversas organizado pela Television Academy, que também premia o Emmy):

“Ele veio, fez o teste e foi hilário. Foi chocante, eu estava tipo: ‘Oh meu Deus’. Perguntei à diretora de elenco Nikki Valco, se ele poderia voltar e fazer aquilo de novo. Porque achei que talvez fosse apenas algum tipo de acaso – mas não foi. Ele é um […] gênio da comédia”, disse Lorre. (via FandomWire)

“Isso é real?”, ele se perguntava, diante da energia exuberante do ator, apenas para obter uma resposta clara no segundo teste: Galecki era realmente muito bom, e não demorou muito para que o contrato fosse assinado. O resto, como dizem, é história...

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados