O ator que estava prestes a ser Leonard em The Big Bang Theory, mas decidiu rejeitar o papel que teria ressuscitado sua carreira
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Johnny Galecki acabou interpretando o personagem, mas a coisa poderia ter sido diferente.

>

Se anteriormente o AdoroCinema compartilhou com seus leitores que Kaley Cuoco não foi a primeira escolha para se tornar nossa querida Penny, agora, chegou a vez de noticiarmos que o mesmo aconteceu com Johnny Galecki, astro que viveu o personagem Leonard Hofstadter por 12 anos em The Big Bang Theory.

Leonard formou, junto com Penny e Sheldon (Jim Parsons), o trio protagonista da série - e Galecki, assim como seus companheiros, faturaram 1 milhão de dólares por episódio na última temporada. Os três são considerados alguns dos personagens mais icônicos da televisão, mas a grande verdade é que as coisas poderiam ter sido bem diferentes.

The Big Bang Theory terminou por mais razões do que aquelas declaradas oficialmente

MACAULAY CULKIN SERIA LEONARD

De acordo com o livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, Galecki só assumiu o papel de Leonard porque outro ator muito famoso recusou o trabalho. Os produtores do show consideraram primeiramente Macaulay Culkin para o cargo, mas o astro de Esqueceram de Mim acabou declinando a proposta após uma reunião.

“Esse ator tem uma qualidade etérea especial que pensei que poderia ser ótima”, revelou o co-criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre. “Tivemos uma ótima reunião com Macaulay… e então descobrimos que ele decidiu que não estava interessado”, acrescentou Bill Prady, o outro showrunner.

Culkin, por sua vez, também falou sobre a oportunidade que rejeitou:

“Não me via fazendo uma comédia ou série de televisão desse tipo”, disse ele em entrevista ao The Joe Rogan Experience, em 2018. “Eu disse ‘não’ porque o tom era algo como: 'Esses dois astrofísicos geeks e uma garota bonita moram juntos'. Eles disseram: 'Teremos físicos de verdade fazendo matemática'. E então eles me ligaram novamente e eu disse: 'Não, não, não. Mais uma vez, estou lisonjeado, mas não.''

“Então, eles voltaram até meu empresário e ele quase cedeu. Eu teria centenas de milhões de dólares agora se tivesse feito isso. Mas, ao mesmo tempo, me deixaria batendo com a cabeça na parede", acrescentou.

Embora Culkin não se arrependa da decisão tomada, fazer parte de The Big Bang Theory certamente teria impulsionado novamente sua carreira. Como se sabe, ele era uma estrela infantil e acabou tendo alguns problemas com drogas no decorrer dos anos, mantendo-se afastado da indústria por um considerável período de tempo.

*Conteúdo Global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados