A série aborda como a tecnologia avançada pode criar dilemas morais na sociedade.
Apaixonados por ficção científica, fiquem ligados, pois a Netflix estreará na próxima quarta-feira (4) O Amanhã e Eu, uma série que promete ser a “nova Black Mirror” do streaming.
Nela, acompanharemos uma antologia dividida em quatro episódios lotados de tensão, que exploram a intersecção entre tecnologias futuristas e a cultura tailandesa. Os capítulos foram intitulados Black Sheep, Paradistopia, Buddha Data e Octopus Girl, possuindo em média 70 minutos cada.
“Quando a 'Tecnologia' INTERROMPE a Tailândia, o que acontece? A inovadora série dramática 'Tomorrow and I' apresenta quatro episódios independentes cativantes. Cada um oferece um sabor distinto, transcende a imaginação e mergulha em cenários instigantes onde as crenças e a moralidade são desafiadas diante da tecnologia avançada”, coloca a sinopse oficial.
Esta série de ficção científica distópica é uma das mais bem avaliadas na Netflix, mas caiu no esquecimento deixando muitos cabos soltosDirigida por Paween Purijitpanya, a produção ganhou atenção por ser a primeira série tailandesa de ficção científica feita pela Netflix. Através dos capítulos, afundaremos em temas como a clonagem de entes queridos; o uso de robôs sexuais inteligentes; a forma como a inteligência artificial poderia promover ensinamentos budistas; e até como as pessoas ficariam dependentes de polvos para sobreviver em cidades perpetuamente inundadas, tornando-se uma das maiores apostas da companhia para este fim de ano.
Sem grandes nomes no elenco, O Amanhã e Eu é protagonizada por Ray MacDonald, Pongsatorn Jongwilas, Waruntorn Paonil, Violette Wautier e mais.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!