Esta noite na Netflix: Uma K-Drama duplamente romântico e inspirador
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Um K-Drama como adoramos, com romances (no plural) e busca por autoconhecimento, tudo com atores carismáticos: Na Direção do Amor.

>

Ki Seon-Gyeom (Yim Si-Wan) era um popular velocista da equipe nacional que teve que encerrar sua carreira contra sua vontade. Afastando-se de seu caminho predefinido, o ex-astro do atletismo agora segue, pela primeira vez, seu próprio ritmo e seu próprio coração depois que uma tradutora de legendas de filmes entrou em sua vida: Oh Mi-Joo (Shin Se-Kyung). A jovem fica encantada quando vê pela primeira vez seu nome de tradutora nos créditos finais de um projeto. Quando ela conhece Ki Seon-Gyeom, sente que eles estavam destinados a se encontrar.

Seo Dan-A (Sooyoung Choi) é a CEO de uma agência esportiva. Por ser mulher, ela é relegada ao segundo plano na lista de potenciais sucessores do grupo Seomyung, que é dirigido por seu pai. Ela se esforça ferozmente para recuperar o que lhe pertence quando Lee Young-Hwa (Kang Tae-Oh) aparece em sua vida, um estudante sem dinheiro especializado em arte...

Inicialmente transmitida no canal sul-coreano JTBC a partir de dezembro de 2020, Na Direção do Amor alcançou o mundo todo quando a Netflix começa a transmiti-la. Desde então, pudemos nos apaixonar pelo charme de série romântica e por seus quatro protagonistas adoráveis - em apenas 16 episódios.

Avaliada em 3,9 de 5 pelos espectadores do AdoroCinema, este K-Drama tem a particularidade de apresentar duas histórias de amor distintas, tudo baseado na luta dos personagens para finalmente deixar sua verdadeira personalidade se expressar.

Se para o primeiro casal, temos dois trabalhadores dedicados que priorizaram suas carreiras e negligenciaram suas vidas pessoais, agora eles devem rever suas prioridades. Quanto à segunda história de amor entre uma mulher rica e um artista que vive o dia a dia, são as barreiras sociais que os separam que devem ser superadas para que possam finalmente deixar seus sentimentos mútuos falarem.

A luta pela expressão individual é um tema importante da série que se estende também aos personagens secundários. E é isso que faz a força de Run On, além de sua capacidade de combinar seus problemas amorosos com as restrições sociais. E não nos esquecemos de sua bela fotografia e seus atores carismáticos com atuações comoventes, interpretando personagens cativantes pelos quais não podemos deixar de nos apaixonar e torcer - enquanto maratonamos sem parar!

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados