"Talvez tentemos novamente".
Game of Thrones está se expandindo pouco a pouco com novos spin-offs que replicam o sucesso da série original. O exemplo mais claro e recente é House of the Dragon, a primeira prequela oficial da franquia a estrear antes de A Knight of the Seven Kingdoms.
Mas no caminho, spin-off após spin-off foram sendo descartados. Um deles, o mais conhecido, protagonizado por Naomi Watts e outro, o mais recente, centrado em Jon Snow após os acontecimentos de Game of Thrones. Mas não foi cancelado definitivamente.
Isso foi confirmado pelo próprio chefe da HBO, Casey Bloys, em um evento de imprensa relatado pelo Deadline, onde anunciaram o que está por vir em 2025 na HBO e Max, realizado em Londres, ao ser questionado sobre este projeto:
Talvez tentemos novamente
Uma simples frase que não fecha a possibilidade de retomar o projeto de outra perspectiva desde que anunciaram que não iriam seguir adiante com ele. Mas se chegarem a fazê-lo, seria um marco na franquia, tornando-se a primeira sequência de Game of Thrones.
A história, ideia de Kit Harington, se concentra em Jon Snow na Patrulha da Noite e Além da Muralha após ter tirado a vida de Daenerys (Emilia Clarke) e as consequências que isso trouxe para sua vida.
Por enquanto, só resta esperar o anúncio da data de estreia do novo spin-off A Knight of the Seven Kingdoms, que estreará na Max em algum momento de 2025.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!