NCIS poderia resolver um antigo erro de roteiro: 21 anos depois, finalmente saberemos como esses personagens se conheceram
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

A série original gerou confusão entre os espectadores por não esclarecer as origens da amizade entre dois de seus personagens principais.

>

Desde sua estreia em 2003, NCIS se consolidou como uma das séries policiais mais queridas e longevas da televisão. Ao longo de duas décadas e múltiplos spin-offs, a ficção conseguiu manter um grande número de seguidores graças aos seus casos misteriosos e sua habilidade de misturar ação com um toque de humor.

Este ano, a CBS expandiu ainda mais o universo NCIS com NCIS: Origins, uma prequel focada nos primeiros anos de Leroy Jethro Gibbs na agência. E em meio à emoção de explorar as origens de alguns personagens; especificamente, 21 anos depois, essa nova série pode finalmente resolver um dos buracos de roteiro mais antigos da ficção.

Este buraco de roteiro não poderia ser outro senão o verdadeiro início da amizade entre Gibbs e Tobias Fornell, o agente do FBI. Na série original, ambos os personagens parecem ter se conhecido pela primeira vez no primeiro episódio de toda a ficção, Yankee White, quando seus caminhos se cruzam por um caso a resolver. À medida que o enredo se desenvolve, revela-se que ambos não só eram amigos há anos, mas também haviam compartilhado uma esposa. Esta aparente contradição deixou os fãs de NCIS completamente confusos. Uma década depois, Origins parece estabelecer as bases para finalmente abordar este buraco na narrativa.

Em Incognito, o sexto episódio da nova série, é introduzido um personagem muito querido pelos fãs: um jovem Tobias Fornell, interpretado nesta ocasião pelo ator Lucas Dixon. Embora ainda não haja interação direta entre Fornell e Gibbs (Austin Stowell), esta aparição sugere que ambos poderiam se cruzar em algum ponto da prequela, estabelecendo assim as bases de uma história compartilhada que resolveria a confusão da série principal. O episódio insinua ainda que a relação entre Gibbs e Fornell não se daria de maneira aleatória.

Este possível encontro também poderia ajudar a entender como Gibbs construiu as relações que marcaram sua carreira. Com cada novo episódio, os fãs têm mais esperanças de que a prequela consiga amarrar pontas soltas e resolver todos aqueles mistérios que ficaram no ar na série principal. Se finalmente for explorado o primeiro encontro entre Gibbs e Fornell, não só se fechará um antigo buraco de roteiro, mas também se conhecerão mais detalhes sobre uma das amizades mais longevas da televisão.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados