"Nunca vi você se comportar assim": Ryan Murphy esculachou atriz de Scream Queens após ela tirar folga já combinada anteriormente
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

A série foi ao ar entre 2015 e 2016.

>

Keke Palmer está prestes a lançar o livro de memórias "Master of Me: The Secret to Controlling Your Narrative", que chega às prateleiras estadunidenses em 19 de novembro. Em uma das histórias, conforme relatado pela Times, a atriz de filmes como Não! Não Olhe! e As Golpistas revelou detalhes sobre o dia em que recebeu uma ligação furiosa de Ryan Murphy.

Na época, a atriz estrelava Scream Queens, uma das inúmeras séries de destaque no currículo do showrunner, no papel de Zayday Williams. No livro, Palmer descreve "como ela recebeu sua agenda de filmagens e se organizou para cumprir outra obrigação comercial em um dia de folga. Mas quando esse dia chegou, a produção disse a ela que ela era realmente necessária no set. Ela decidiu manter sua obrigação anterior, o que resultou em um telefonema furioso com Murphy, no qual ele a 'detonou' e disse que ela não era profissional."

Ao ser questionada pelo jornal sobre o incidente, ela afirmou que parecia até bronca de ambiente escolar. "Foi como se eu estivesse no escritório do reitor. Ele disse: 'Eu nunca vi você se comportar assim. Não acredito que você, de todas as pessoas, faria algo assim.'"

Keke Palmer chegou a se desculpar com Ryan Murphy por não poder gravar naquele dia. Porém, depois, acabou notando que, após o telefonema, ela jamais seria parte do elenco fixo que o showrunner costuma carregar com ele em diversas produções — como Lea Michele, que também fez Glee, ou Emma Roberts, que estrelou American Horror Story, ambas as histórias criadas por Murphy.

Nem Irmãos Menendez, nem Dahmer: A melhor minissérie criminal de Ryan Murphy veio antes e está no streaming

"Ainda não tenho certeza se Ryan se importava ou entendia, e tudo bem, porque ele estava apenas centralizando seus negócios, o que não é um problema para mim", Palmer escreve no livro de memórias. "Mas o que eu sei é que mesmo que ele não se importasse, e mesmo que eu nunca mais trabalhe com ele, ele sabe que eu também me vejo como um negócio."

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados
Já no Disney+!