"Nem sequer recebemos uma resposta": Tom Welling lamenta o estado da série sequência de Smallville
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Os atores que davam vida a Clark Kent e Lex Luthor estão esperando que a Warner Bros dê sinal verde ao seu novo projeto.

>

Os millennials passaram horas sentados na frente da televisão esperando que Tom Welling aparecesse com um novo episódio de Smallville. Todas as semanas, fosse à noite com um capítulo inédito ou nos fins de semana com uma reprise, os seguidores das aventuras de Clark Kent estavam lá esperando para saber o que aconteceria na vida de seus protagonistas.

Ao longo de dez temporadas, esta história inspirou audiências ao redor do mundo, tornando-se um fenômeno que redefiniu as adaptações televisivas dos super-heróis. Agora, mais de 13 anos após o final da série, Welling e Michael Rosenbaum estão dispostos a recuperar a ficção, embora desta vez com uma série sequência animada.

Ambos os atores estão trabalhando em uma série animada que continuaria explicando o que aconteceu com os personagens de Smallville uma vez que a ficção havia terminado. Os dois se certificaram de desenvolver a ideia e até criar um pôster animado com os principais personagens desta história. O problema? A Warner Bros. ainda não deu sinal verde à série, algo que Welling lamenta profundamente durante uma entrevista com a Screen Rant: "Queremos que funcione. A verdade é que não conseguimos que a Warner Bros nos dê o aval. Precisamos da permissão deles".

"Nem sequer nos responderam! Acho estranho porque esta é uma ideia impulsionada pelos fãs. Não vai ser um sucesso de bilheteria nem vai gerar grandes lucros, é apenas algo divertido que queremos fazer juntos. Mas a Warner Bros, e não estou criticando eles, simplesmente não nos deu uma resposta. Não é uma prioridade para eles, é uma questão de que não respondem nossas ligações".

Esta pequena equipe considerou a ideia de envolver James Gunn, co-CEO da DC Studios e amigo de Rosenbaum, que interpretava Lex Luthor na série de sucesso. Embora Gunn possa ser um possível aliado, Welling tem medo de contatá-lo devido à sua agenda apertada: "Brincamos sobre isso. Michael diz: 'Oh, James está tão ocupado'. Acho que seria uma ideia divertida. Já temos a arte conceitual e até um pôster com o elenco e Lionel Luthor ao fundo".

Outra peça-chave neste quebra-cabeça são Al Gough e Miles Millar, os criadores originais de Smallville, que também mostraram interesse no projeto. No entanto, devido aos seus atuais compromissos na produção de Wandinha, sua disponibilidade para se dedicar à sequência tem sido limitada. "Queremos que Al e Miles escrevam. Eles demonstraram interesse, mas também estão ocupados. Acho que como não é um grande ganho financeiro para ninguém, estão dando menos prioridade", continua.

O entusiasmo de Welling e Rosenbaum por uma sequência animada de Smallville demonstra o carinho e a paixão que ambos têm pela série e seus fãs. Apesar dos obstáculos, os seguidores podem manter viva a esperança de que este projeto consiga abrir caminho. Talvez, em um futuro próximo, a história de Clark Kent retorne à tela; enquanto isso, a série original está disponível no catálogo do Prime Video e Max.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados