NCIS: Presente desde o início da série, este ator se recusa a aparecer mais, e suas razões vão surpreender
Maria Santos
Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

Este personagem marcante de NCIS nunca quis se tornar regular na série, e ele tem um motivo muito bom! Vamos entender…

>

Além dos spin-offs de sucesso do universo de NCIS, agora os fãs da franquia possuem outra forma de consumir o popular show: o podcast NCIS: Off Duty apresentado pelos atores Cote de Pablo e Michael Weatherly, que formam o casal Tony e Ziva. Eles agora se preparam para sua própria produção, NCIS: Tony & Ziva.

Se você quer saber tudo sobre esta série de sucesso, não pode perder os episódios que vão ao ar toda semana. A dupla revisita episódios icônicos durante o programa, o que certamente satisfaz a curiosidade dos telespectadores de longa data!

Era o membro mais odiado de NCIS e foi convidado a sair, mas continuou negando sua demissão 16 anos depois: "Foi minha decisão"

Nesta semana, os dois atores receberam Joe Spano, que interpreta Tobias Fornell. Ele não apenas é o ator que mais apareceu na série, fora do elenco principal, mas também participou de todas as temporadas desde o início, somando 58 episódios – um verdadeiro recorde! Durante o programa, o intérprete de Tony DiNozzo aproveitou para perguntar a Spano por que ele nunca quis se tornar um membro fixo da equipe:

"Acabamos por interpretar alguém que não somos de verdade! Eu não queria fazer o que vocês faziam. Não era tanto uma questão de tempo, mas sim do efeito que isso causa... Eu percebia bem. Na verdade, é difícil explicar, pois acabamos nos transformando e assumindo um personagem que não somos realmente."

Ele continua: "Promover a série, lidar com a reação das pessoas que te veem de uma certa forma... Não é quem você é, mas você sente a necessidade de corresponder a essa imagem pelo seu trabalho e por eles. De tanto viver esse papel repetidamente, você acaba perdendo a noção de quem realmente é."

O motivo para Joe Spano não voltar a NCIS

Ao final da conversa, Joe procurou ser sincero sobre as consequências que um show de longa duração pode causar em sua vida pessoal:

"É uma pressão constante. Ninguém sabe exatamente quem é, mas, às vezes, temos um pouco de liberdade para nos descobrir. Ali, é como uma pressão contínua, onde você se vê preso entre aceitar representar alguém que não é ou lutar contra isso, e, às vezes, acaba se deixando sufocar por tudo isso," conclui ele ao microfone de seus antigos colegas de elenco.

Apesar de ser um personagem recorrente no show, Joe Spano nunca quis fazer parte de NCIS em definitivo, e isso está mais do que bom para ele! Em contrapartida, outros personagens ganharam seus próprios spin-offs, como Tony & Ziva e o jovem agente Gibbs, em NCIS: Origins.

*Conteúdo Global AdoroCinema.

Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados