Esta é uma das cenas mais míticas de Matthew Perry em Friends! Há 25 anos, ela surpreendeu todos os fãs
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Enquanto o intérprete de Chandler Bing em Friends nos deixava no dia 28 de outubro passado, relembramos uma de suas sequências mais memoráveis na famosa série.

>

No dia 28 de outubro de 2023, ao falecer tragicamente aos 54 anos, o ator americano Matthew Perry fez chorar todos os fãs da série Friends depois de tê-los feito rir tantas vezes.

Intérprete do hilário e tocante Chandler Bing durante as 10 temporadas da sitcom mais famosa da história da televisão, o ator soube transmitir seu irresistível senso de humor ao seu personagem, sublimando assim, através de sua atuação e seu irresistível timing cômico, os excelentes roteiros de Friends.

De fato, não podemos mais contar o número de sequências durante as quais Chandler nos proporcionou gargalhadas em nosso sofá.

Seja a cena em que ele se encontra preso no escritório de Rachel, o episódio em que ele e Joey se recusam categoricamente a deixar suas magníficas poltronas de couro, ou mesmo a primeira cena do piloto onde podemos ouvi-lo declamar seu famoso "E eu quero um milhão de dólares", os exemplos são inúmeros.

Mas é no episódio 2 da 5ª Temporada, sabiamente intitulado The One With All the Kissing, que se encontra sem dúvida um de seus momentos mais surpreendentes. Primeiro devido à absurdidade da cena, depois por seu lado totalmente inesperado, mas principalmente porque ela contribui para alimentar uma das tramas mais empolgantes de toda a série: o romance escondido de Chandler e Monica.

Para relembrar, os dois "amigos" passaram uma primeira noite juntos em Londres no final da 4ª temporada, por ocasião do casamento (finalmente cancelado) de Ross. Desde então, eles tentam desesperadamente viver seu relacionamento em segredo, sem despertar suspeitas de seus outros 4 amigos.

Quando ele está saindo do apartamento para ir trabalhar, maquinalmente, Chandler se aproxima de Monica para beijá-la longamente... mas ele esqueceu completamente que Phoebe e Rachel também estavam na sala.

Segue-se um longo silêncio muito embaraçoso, ao qual Chandler finalmente põe fim da maneira mais improvável possível: para disfarçar, ele também beija Rachel e depois Phoebe.

Emblemática dos numerosos mal-entendidos relacionados a este idílio escondido entre Chandler e Monica, esta cena faz indubitavelmente parte dos clássicos para a maioria dos fãs da série.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados