Os novos episódios de Yellowstone chegam em breve no streaming, os primeiros após a saída de Kevin Costner na série faroeste.
Kevin Costner interpretou o protagonista de Yellowstone, John Dutton, por quatro temporadas e meia. E deveria ter repetido nos episódios finais. Por fim, a primeira metade da quinta temporada terminou com o conflito aumentando dentro da família Dutton – com John e sua filha Beth (Kelly Reilly) de um lado e o filho Jamie (Wes Bentley) do outro.
Mas como os fãs da série sabem, houve uma disputa entre o ator e criador da série Taylor Sheridan. Como Kevin Costner estava cuidando de seu próprio projeto de faroeste, Horizon, ele queria reduzir sua presença em Yellowstone. Mas as negociações sobre dias de filmagem, horários e salário terminaram em disputa e Costner deixou a produção.
Anteriormente, ele afirmou claramente que não faria mais parte dos próximos seis episódios da série. Mas os fãs ainda têm esperança – e os responsáveis por Yellowstone estão fazendo tudo o que podem para manter viva essa esperança.
Estrela de Yellowstone explica por que a saída de Kevin Costner se encaixa perfeitamente no finalEspeculação sobre Kevin Costner – os responsáveis estão brincando com isso
Kevin Costner não está apenas muito presente no trailer dos episódios finais, mas também surgiram rumores sobre um possível acordo secreto e aparições menores, que não foram desmentidos pelos responsáveis – muito pelo contrário. Em alguns casos, eles até os abastecem. A diretora Christina Voros, que dirigiu quatro dos seis episódios finais, está brincando com todas as especulações em entrevista ao Hollywood Reporter.
A presença de John Dutton, de Costner, também é "parte essencial" nos episódios finais, ela explica, depois brinca misteriosamente com uma risada: "Acho que dizer mais do que isso comprometeria potencialmente todo o trabalho que foi feito para os roteiros".
Ela então aborda a especulação: "Mas acho que a razão pela qual as pessoas estão se perguntando, 'Ele é, não é? Onde ele está, onde ele não está?' é porque ele é o patriarca e sua presença é um componente essencial para a história. John Dutton ainda é central".
À medida que a entrevista continua, Christina Voros foi questionada como foi no set desta vez sem Kevin Costner. Também aqui ela permanece (provavelmente deliberadamente) misteriosa sobre o assunto: "Não sei se estávamos sem ele. Eu não sei!".
Negociações sobre a 6ª temporada: Yellowstone continuará?
A especulação continuará por pelo menos alguns dias e provavelmente até ganhará força. Se Kevin Costner realmente simplesmente desaparece da série ou pelo menos tem algumas cenas de despedida não é a única discussão selvagem entre os fãs da série.
Muitos também notaram que os materiais promocionais da segunda metade da 5ª temporada não possuem nenhum dos descritores usuais de “grand finale”. Em vez disso, fala-se apenas no “retorno” da série. Isso se ajusta aos rumores que circularam recentemente. As negociações para uma 6ª temporada estão em andamento em segundo plano. O foco disso será Beth Dutton (Kelly Reilly) e Rip Wheeler (Cole Hauser).
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.