A ficção está no top 10 em mais de 100 países.
Quando alguém ouve ou lê The Office, rapidamente pensa no grande e querido Michael Scott (Steve Carell) e na história de amor de Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer). Mas esta série nasceu primeiro com uma versão britânica, a original, estrelada por Ricky Gervais.
Apesar disso, a versão americana conseguiu ser a mais famosa, tornando-se uma das séries mais icônicas e bem avaliadas da história da televisão. Por isso, a nova versão que estreou na Prime Video e ambientada na Austrália não foi muito bem recebida porque tem uma chefe como protagonista.
Portanto, ninguém apostava que teria sucesso. E muito longe da realidade, já que se tornou um fenômeno mundial desde sua estreia na Prime Video em 18 de outubro. The Office: Australia conseguiu estar entre os 10 títulos mais assistidos em 102 países, alcançando o número 1 em países como Nova Zelândia e Singapura.
O ponto de partida é muito semelhante ao original: uma equipe de documentário segue a vida cotidiana dos trabalhadores de uma grande empresa. Esta é a décima terceira adaptação de The Office, mas a primeira protagonizada por uma mulher.
Hannah Howard (Felicity Ward) começa tomando uma decisão terrível. Ela é informada que sua filial terá que fechar as portas e enviar todos para trabalhar remotamente porque Flinley Craddick não pode mais justificar o pagamento do aluguel de um escritório onde apenas um punhado de trabalhadores trabalha. Para manter a 'família' unida, a chefe promete que todos deixarão de trabalhar remotamente e que sua filial obterá 300 mil dólares de lucro em um mês e meio.
Você pode assistir The Office: Australia na Prime Video.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!