Conseguiu ser uma das melhores do catálogo do streaming Max para depois ser eliminada do catálogo.
Todo mundo se lembra da primeira temporada de Westworld. Foi uma das grandes estreias da HBO em 2016 e continuou assim até 2022 com mais três temporadas antes de ser injustamente cancelada.
Mas não só foi cancelada, como também foi eliminada do catálogo da HBO Max e colocada à venda para que outro canal ou plataforma de streaming a comprasse, sendo Roku e Tubi as interessadas.
Atualmente, seus criadores, Jonathan Nolan e Lisa Joy, ainda falam sobre o que foi uma série indicada a vários prêmios Emmy e um fenômeno mundial. Foi assim que o próprio Nolan falou em uma entrevista à GQ:
Foi de partir o coração. Ainda há muitas esperanças de que em algum momento tenhamos a oportunidade de terminar essa história
Mas não é a primeira vez que Jonathan Nolan fala de Westworld em sua turnê de promoção para seu último sucesso, Fallout. Em uma entrevista à The Hollywood Reporter, o irmão de Christopher Nolan menciona que não descansarão até que a série tenha seu merecido final:
Somos completistas. Levei oito anos e uma mudança de diretor para fazer Interestelar. Gostaríamos de terminar a história que começamos. Estou muito orgulhoso do que fizemos. Foi uma experiência extraordinária. Acho que seria um erro olhar para trás e sentir apenas arrependimento por como terminou
Talvez com seu novo acordo exclusivo com o Prime Video, seja esta plataforma de streaming que lhe dê uma nova oportunidade e conceda essa última temporada para encerrar toda a história baseada no filme homônimo de 1973.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!