Descrita como uma versão australiana do sucesso de Kevin Costner, Yellowstone.
Você é fã de Yellowstone e está em busca de uma dica de streaming para o fim de semana? Neste caso, recomendamos que você dê uma olhada em Territory, da Netflix. A 1ª temporada da série de drama e faroeste chegou ao streaming no dia 24 de outubro e, com 6 episódios, é perfeita para uma boa e velha maratona no sofá de casa.
Embora Yellowstone chegue ao fim em breve após cinco temporadas (mas não se preocupe, spin-offs como 1923 vão te manter abastecido), Territory ainda está só começando. Muito semelhante à trama de Kevin Costner, a nova série é uma saga neo-ocidental, ou seja, uma saga de cowboys que se passa no presente - mas no sertão australiano em vez dos EUA.
É disto que se trata Territory
A maior fazenda de gado do mundo é administrada pela família Lawson há gerações. O atual líder é Daniel Lawson (Jake Ryan), de 41 anos, presidente da associação regional de criadores de gado e um dos homens mais poderosos do norte da Austrália. Em plena forma, todos são pegos de surpresa quando o homem morre inesperadamente - sem um sucessor claramente definido.
E assim começa uma dura disputa pelo controle da fazenda - não apenas entre os membros da família Lawson, mas também de fazendeiros concorrentes, tribos indígenas e gângsters locais que, por diversas motivações, enxergam uma oportunidade de assumir o controle do império.
Os membros do clã Lawson são interpretados por algumas estrelas proeminentes, como Anna Torv (The Last of Us), no papel de Emily Lawson, Sam Corlett (Vikings: Valhalla) como Marshall Lawson e Michael Dorman (For All Mankind) interpretando Graham Lawson.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!