A incrível e improvável conexão entre Lost e Dragon Ball.
Na 3ª temporada de Lost, em 2006, no 3º episódio, vemos um flashback em que John Locke conhece um homem chamado Eddie - que, no final das contas, era um policial disfarçado. Até hoje, muitos acreditam que o personagem é interpretado por Aaron Paul, anos antes de Breaking Bad. De fato, a aparência lembra bastante.
Mas Aaron jamais participou de Lost. Na verdade, trata-se de um outro ator - se você não o reconhece, provavelmente é porque ficou longe de Dragonball Evolution, em que Justin Chatwin interpretou Son Goku. Curiosamente, a carreira de Chatwin não ia mal antes da adaptação da obra de Akira Toriyama.
Na verdade, anos antes, o ator chegou a trabalhar com diretores como Steven Spielberg, em Guerra dos Mundos, e David S. Goyer em O Invisível. Mas, é claro, Justin acabou ficando marcado principalmente por seu papel na adaptação fracassada.
A partir de 2009, sua carreira no cinema começou a vacilar e só se recuperou quando o ator desempenhou um dos papéis principais no início da versão norte-americana de Shameless. Mais recentemente, ele também participou de Outra Vida, na Netflix.
O coitado já se desculpou inúmeras vezes por Dragonball Evolution, e, cá entre nós, é bem curioso pensar em quantas vezes Aaron Paul foi parabenizado por seu papel em Lost por aqueles que, como muitos, não sabem que se trata de outro ator.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!