Em evento voltado ao mercado publicitário, a emissora apresentou os principais nomes de seu próximo remake.
O tão aguardado remake de Vale Tudo está ganhando forma! Após alguns anúncios e especulações sobre o elenco, a Globo finalmente confirmou os principais nomes que irão estrelar a adaptação da novela, exibida originalmente entre 1988 e 1989.
No UpFront 2025, evento voltado ao mercado publicitário realizado nesta quarta-feira (16), a emissora oficializou o time de protagonistas da nova produção, que está sendo adaptada pela autora Manuela Dias (Amor de Mãe e Justiça) e tem estreia prevista para 31 de março de 2025, na faixa das nove.
Como amplamente noticiado, a atriz Taís Araújo dará vida a Raquel, interpretada por Regina Duarte na versão original. Já Bella Campos, após destaque em duas novelas na emissora, terá o desafio de viver Maria de Fátima, a jovem inescrupulosa brilhantemente interpretada por Gloria Pires há quase quatro décadas.
Outro anúncio bastante aguardado foi a confirmação de Debora Bloch no papel de Odete Roitman, personagem imortalizada por Beatriz Segall e uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira. Atualmente no ar como Deodora em No Rancho Fundo, Bloch assumirá o papel após a recusa de Fernanda Torres, que está envolvida em compromissos do filme Ainda Estou Aqui.
Após surgir atrás de uma grande cortina com o rosto de Beatriz Segall, Debora Bloch fez a revelação: "Prazer, eu sou a Odete Roitman. Teve muita especulação para saber quem viveria a Odete, mas o mistério que agora vai mexer com o Brasil será 'quem vai matar Odete Roitman?' Tô de olho em vocês [falando com o restante do elenco], mas é claro que não vai ser a mesma pessoa, vai ser um novo personagem o assassino dessa vez!".
Mais nomes confirmados para o elenco de Vale Tudo 2025
Renato Góes foi escalado para viver Ivan, papel de Antônio Fagundes no clássico dos anos 1980. Cauã Reymond dará vida ao vilão César, originalmente interpretado por Carlos Alberto Riccelli, enquanto Humberto Carrão será Afonso, personagem que foi de Cássio Gabus Mendes na primeira versão.
Outras novidades anunciadas no auditório do Ibirapuera incluem Júlio Andrade como Rubinho; Belize Pombal como Consuêlo; Karine Teles como Aldeíde; Malu Galli como Tia Celina, e Luís Salém no papel de Eugênio.
“Nossa versão dessa história icônica se conecta com o Brasil de hoje e, nesse sentido, oferece muitas oportunidades para o público se conectar. Estamos fazendo uma ‘atualização vintage’. Quem viu a novela vai se deliciar com um farto 'fan service’ e, ao mesmo tempo, se surpreender com a nova narrativa", disse a autora Manuela Dias em comunicado à imprensa.
"Os que não assistiram à primeira versão vão ter contato com a potência dessa obra, fenômeno da dramaturgia brasileira completamente ancorada nos dias de hoje - nas tecnologias, questões éticas e conceitos atuais”, completou a roteirista.
O remake de Vale Tudo vai substituir Mania de Você e será a principal aposta da Globo para celebrar os 60 anos da emissora. A obra é assinada por Manuela Dias, com direção artística de Paulo Silvestrini.