"Pensei que era um experimento": Norman Reedus fala sobre o beijo em The Walking Dead: Daryl Dixon – The Book of Carol
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

A 1ª temporada da série centrada em um favorito de público está disponível no Prime Video.

Após o final de The Walking Dead, Daryl Dixon continua explorando o mundo de zumbis em seu spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon e agora o faz acompanhado de sua melhor amiga Carol Peletier (Melissa McBride) na temporada 2 intitulada The Book of Carol.

SPOILERS: Embora nos Estados Unidos já tenha exibido o episódio 2 intitulado "Moulin Rouge" (2x02), no Brasil a série ainda não tem data de estréia para a 2ª temporada. No segundo episódio desta nova fase, vemos algo totalmente inesperado para os fãs de Daryl Dixon: seu relacionamento com Isabelle (Clémence Poésy). Seu beijo com ela criou bastante alvoroço nas redes sociais, já que é pouco comum ver Daryl beijando alguém. Lembre-se que só o vimos romanticamente envolvido com alguém na temporada 10 de The Walking Dead. No primeiro episódio da 1ª temporada, vemos Daryl convidar Isabelle para se juntar a ele em sua viagem de volta aos Estados Unidos, dizendo a ela: "Você não é como elas de jeito nenhum. Você é como nós". No início ela disse que não, mas depois que tentaram matá-los, Isabelle, com sua fé destruída, mudou de ideia e disse que iria com ele. Depois de olhá-la fixamente por muito tempo, Daryl se inclina e a beija. E então, após uma breve pausa, eles continuaram se beijando.

Apesar de ser um dos momentos mais importantes do personagem, Norman Reedus, que sempre está cansado de que se dê importância à vida amorosa de Daryl, implora aos fãs que não se deixem levar pelos delírios de grandeza romântica. "Pensei que era um experimento", explica em uma entrevista com a EW. "Foi tipo, 'O que é isso?'. E como se sentiria. Não acho que havia intenção de chegar à segunda base. Acho que era mais abrir a porta para analisar a ideia". Caso você pense que a série girará em torno deste novo casal de The Walking Dead, Norman Reedus quis explicar que Daryl não se compromete com nada nem com ninguém além de tentar algo novo:

Vou te dizer minha interpretação disso: ele nunca teve a oportunidade de fazer isso antes e não sabe o que significa. Ele tem corrido e lutado toda a sua vida e se pergunta: 'Tenho feito isso errado? Deveria ter encontrado alguém e me estabelecido em uma fazenda e simplesmente ter esses momentos de vida antes de morrer?'

Enquanto a 2ª temporada não estreia, você pode conferir a 1ª temporada da série no Prime Video.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados