Este ator participou de um dos melhores episódios de Game of Thrones, mas depois foi substituído
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

O ator britânico Ed Skrein, que interpretou o mercenário Daario Naharis, permaneceu apenas três episódios no elenco de Game of Thrones antes de ser substituído por Michiel Huisman.

SPOILERS - Atenção, o artigo abaixo revela potenciais spoilers. Se você não deseja saber o conteúdo, por favor, não leia o que se segue...

11 anos após sua primeira exibição na HBO, os fãs de Game of Thrones ainda se lembram claramente de The Rains of Castamere, nono episódio da terceira temporada, no qual assistimos ao terrível massacre dos Stark durante um banquete no castelo do horrendo Walder Frey.

Considerado um dos melhores episódios de toda a série, este sinistro capítulo recebeu uma nota média de 9,9/10 no IMDB, colocando-o no topo da série, empatado com A Batalha dos Bastardos (episódio 9 da sexta temporada) e Os Ventos do Inverno (episódio 10 da sexta temporada).

O primeiro Daario Naharis

Mesmo não tendo participado dos eventos principais deste episódio - aqueles relacionados à Casa Stark - o ator Ed Skrein fez parte da aventura, lutando bravamente contra os soldados de Yunkai ao lado de Jorah Mormont e Verme Cinzento, no papel de Daario Naharis.

No entanto, assim como várias outras estrelas de séries, o ator britânico não pôde concluir sua jornada como Daario. De fato, ele o interpretou apenas nos três últimos episódios da 3ª temporada, antes de ser substituído pelo holandês Michiel Huisman, que assumiu o personagem nas temporadas 4, 5 e 6 de Game of Thrones.

"Eu pretendia ficar"

Pode-se pensar que Ed Skrein abandonou a série da HBO para se concentrar em outros projetos, principalmente em Carga Explosiva - O Legado (no qual ele assumiu o papel de Jason Statham), mas como ele declarou em 2015 ao Entertainment Weekly, não foi o caso:

"Não, não é isso. É o que foi relatado na imprensa, mas foi um pouco mais político do que isso", ele declarou misteriosamente.

"Eu pretendia ficar em Game of Thrones por um longo tempo. Esse sempre foi meu plano. Eu teria adorado. Foi uma experiência maravilhosa, mas razões políticas separaram nossos caminhos. E a partir daí, eu simplesmente pensei: 'Ok, olhe para o futuro, seja positivo. Mantenha a calma e siga em frente'".

Quaisquer que sejam as razões da saída de Ed Skrein, o ator certamente soube se recuperar, já que o vimos em vários blockbusters, como Deadpool (no qual interpretou o vilão Ajax), Alita: Anjo de Combate, ou mais recentemente na saga Rebel Moon (na qual, aliás, ele reencontrou um certo... Michiel Huisman).

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados