Netflix cancela nova série abruptamente: Comédia mitológica fica sem final e não terá 2ª temporada
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Produção permaneceu por quatro semanas no Top 10 do serviço de streaming.

Chegou a hora de dar adeus à nova mitologia grega da Netflix. A plataforma decidiu repentinamente cancelar Kaos, a comédia estrelada por Jeff Goldblum como um Zeus um tanto neurótico e paranóico. Criada por Charlie Covell (The End of the F***ing World) ela ficará sem final e não haverá 2ª temporada. A notícia foi dada por uma de suas protagonistas, Aurora Perrineau, em postagem já deletada em suas redes sociais.

Lançada no último dia 29 de agosto, a série teve uma recepção bastante boa e passou quatro semanas no top 10 e com críticas nada ruins (também não espetaculares), algo que não parece ter sido suficiente para a plataforma, deixando a comédia naqueles oito episódios.

“Não é segredo”: Antes de ganhar continuação na Netflix, os planos para o futuro de O Poço eram MUITO diferentes

Kaos foi uma versão moderna e cômica da mitologia grega, com Zeus temendo que seu reinado terminasse quando ele viu uma ruga em sua testa. Enquanto ele resolve o problema com as próprias mãos, três mortais embarcam em uma aventura para cumprir suas profecias.

Kaos com Caos

Junto com Goldblum e Perrineau, a série incluiu Misia Butler, Leila Farzad, Janet McTeer, Nabhaan Rizwan, Cliff Curtis, David Thewlis, Debi Mazar, Stephen Dillane, Suzy Izzard, Billie Piper e Killian Scott, entre outros.

Caso o cancelamento se confirme, isso significa o encerramento sem fim da série, que era prevista para três temporadas e, de fato, encerrou o primeiro lote, abrindo tramas para continuar. Este era o propósito de Covell, conforme afirmou no mês passado :

Este vencedor do Oscar 2024 acabou de estrear na Netflix: Quase impossível assistir sem se emocionar

"Definitivamente há mais. Eu também não queria fazer um final que fosse um suspense total. Espero que pareça satisfatório como uma primeira temporada completa e que sempre haja esperança de mais. Porque eu realmente gostaria de fazer mais e trabalhar com esses atores e essa equipe. Foi como um sonho que se tornou realidade", disse ele ao Cosmopolitan.

*Conteúdo Global AdoroCinema

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados
Já no Disney+!