O criador de The Big Bang Theory confirma: Mesmo anos depois, Sheldon não sabe a verdade por trás de seu maior trauma
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

TBBT uma vez revelou que havia uma história trágica por trás das repetidas batidas nas portas de Sheldon – que o spin-off Young Sheldon colocou em perspectiva sem que o favorito dos fãs descobrisse.

“Toc, toc, toc... Penny!; toc, toc, toc... Penny!; toc, toc, toc... Penny!”: Sheldon (Jim Parsons), favorito dos fãs de The Big Bang Theory, bater várias vezes antes de entrar em outras casas, apartamentos ou quartos e dizer o nome da pessoa com quem gostaria de falar, tem sido uma das piadas mais populares desde os primeiros dias da sitcom. Na verdade, a peculiaridade não é o transtorno obsessivo-compulsivo do excêntrico, mas sim uma medida de segurança para autoproteção.

Sheldon revelou isso na décima temporada de TBBT, na qual contou a Penny (Kaley Cuoco) que pegou seu pai George na cama com outra mulher quando ele tinha 13 anos. Desde então, Sheldon sempre bateu e chamou três vezes em uma porta para garantir que fosse notado e para que nunca mais visse nada que não fosse destinado aos seus olhos.

The Big Bang Theory errou feio nas primeiras temporadas, mas criadores conseguiram virar o jogo

O problema da questão: anos depois, o spin-off Young Sheldon interpretou essa explicação de forma um tanto absurda, provavelmente até para não transformar repentinamente um personagem tão popular entre os fãs como George (Lance Barber) em um adúltero. Quando ocorre o momento da suposta infidelidade na prequela, nós, como público, vemos que a companheira de cama de George não era de forma alguma outra mulher, mas na verdade a mãe de Sheldon, Mary (Zoe Perry), que só usava uma peruca loira como parte de uma dramatização, portanto, não poderia ser vista por trás.

Mesmo anos depois, Sheldon ainda não sabe a verdade

Mas Sheldon nunca soube essa verdade. Isso já foi sugerido por sua narrativa retrospectiva em Young Sheldon, que se passa alguns anos após o final de The Big Bang Theory e, recentemente, confirmada novamente por Steve Holland, cocriador de ambas as séries: “Ele não sabia que era Mary [...] Ele ainda acha que pegou o pai traindo”, disse Holland ao TVLine. “Ele pensou ter visto o pai com outra mulher, mas não viu. E há uma certa tristeza por ele ter carregado isso com ele todos esses anos.”

A esperança de que Sheldon finalmente conseguisse a explicação que o libertaria de seu trauma de longa data no final de Young Sheldon, que foi ao ar na televisão norte-americana há alguns meses, também foi decepcionante. Embora o relacionamento entre George e Sheldon estivesse em foco e pudesse encerrar um dos maiores mal-entendidos da vida de Sheldon, isso não aconteceu.

Atualmente parece bastante improvável que isso seja compensado em algum momento. O universo de The Big Bang Theory continuará após os finais da série principal e de Young Sheldon (com o spin-off de Young Sheldon, Georgie & Mandy's First Marriage, e uma potencial continuação com um novo elenco, mas possíveis participações especiais de estrelas originais). Jim Parsons enfatizou há pouco tempo que um retorno à franquia provavelmente estava fora de questão para ele.

The Big Bang Theory: Depois de Young Sheldon, aqui estão as primeiras imagens da nova série da franquia

Tanto The Big Bang Theory quanto Young Sheldon estão disponíveis no Max, dentre outras séries novas para maratonar.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados