“Cuidado com o homem com a máscara de gás”, alerta o mestre do terror.
Nesta vida, os critérios de Stephen King sobre o gênero de terror são sempre dignos de nota. Sua extensa lista de livros – que inclui It: A Coisa, Carrie e O Iluminado – fez dele o mestre do terror, portanto, quando ele analisa um filme ou uma série, as expectativas aumentam rapidamente.
O último título sobre o qual ele falou em sua conta oficial no X foi a série de terror Teacup, da Peacock, que estreou nos Estados Unidos em 10 de outubro. King a comparou com as aclamadas Lost e From:
Se você gosta de From ou Lost, acho que vai gostar [de Teacup]. É estranha, arrepiante, claustrofóbica e assustadora. Cuidado com o homem com a máscara de gás. Episódios curtos. Todos surpreendentes, nenhum deles é de preenchimento.
Teacup é baseada no romance Stinger, de Robert R. McCammon, e segue a história de várias pessoas que precisam superar seus preconceitos para enfrentar uma ameaça maligna e sobreviver. Trata-se de uma criatura nebulosa à espreita do lado de fora de uma casa aparentemente assombrada.
A série é escrita por Ian McCulloch (Zombie Holocaust) e conta com um elenco principal composto por Yvonne Strahovski, Scott Speedman, Kathy Baker, Emilie Bierre e Chaske Spencer, entre outros. Ainda não dá data de estreia prevista no Brasil.
Confira o trailer:
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!