“Foi minha pior experiência em The Big Bang Theory”: Kaley Cuoco odeia este episódio da série - e o próprio criador também não gosta
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

A atriz é muito clara sobre qual episódio foi o pior de filmar.

O sucesso de The Big Bang Theory ao longo de 12 temporadas fez com que a série precisasse contar com certas subtramas que não corresponderam às expectativas do público. No caso de Kaley Cuoco, a atriz que deu vida a Penny é bem clara sobre qual episódio ela menos gosta - a ponto de afirmar que foi sua pior experiência na famosa sitcom.

O episódio em questão é o número 23 da 7ª temporada, no qual se encerra uma das piadas recorrentes daquela leva de capítulos. Com o título A Dissolução do Gorila, é o capítulo em que vemos Penny filmando aquele filme em que se transforma em um gorila assassino. Cuoco não ficou nada feliz com isso, conforme comentou ao Tv Line: “Foi minha pior experiência.”

E a verdade é que o próprio Chuck Lorre, co-criador de The Big Bang Theory, reconheceu que também não ficou muito entusiasmado com o resultado final: "Queríamos que Penny tivesse algum sucesso em sua carreira como atriz, mas não é meu episódio favorito. Fazer um filme dentro de uma série - escrever as cenas 'ruins' em que ela participa de uma série boa - não foi nosso melhor momento. O objetivo era legítimo: colocá-la em uma jogada ruim e vê-la lutar para fazer algo funcionar."

Eles devem ter ficado tão insatisfeitos que logo depois decidiram deixar a carreira de atriz de Penny de lado para se dedicar às vendas de produtos farmacêuticos - na qual, diga-se de passagem, ela fez muito sucesso.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados