"Nunca falou conosco": A série sobre os Irmãos Menendez foi criticada mais uma vez pela família dos criminosos
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

A minissérie está disponível na Netflix.

As reclamações em torno de Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais continuam. Dessa vez, a esposa de Erik Menendez, Tammi, criticou a nova série de Ryan Murphy em nome da tia deles, Joan VanderMolen.

De acordo com o pronunciamento publicado pela Variety, Tammi Menendez afirmou que a minissérie da Netflix é "um pesadelo fóbico, grosseiro, anacrônico e episódico em série que não é apenas cheio de inverdades e falsidades descaradas, mas ignora as revelações mais recentes".

"Somos praticamente toda a família de Erik e Lyle Menendez", diz a declaração. "Somos 24 pessoas fortes e hoje queremos que o mundo saiba que apoiamos Erik e Lyle. Oramos individual e coletivamente por sua libertação após ficarem presos por 35 anos. Nós os conhecemos, os amamos e os queremos em casa conosco".

Em declaração anterior, o próprio Erik, por meio de sua esposa, afirmou que Ryan Murphy fez um "retrato desonesto das tragédias que envolvem o crime", fazendo "a verdade retroceder vários passos".

Além disso, ele também disse que a minissérie se baseia na narrativa da acusação, que defende que "os homens não foram abusados ​​sexualmente e que os homens vivenciam traumas relacionados ao estupro de maneira diferente das mulheres.".

Ao que Ryan Murphy rebateu: "Acho interessante que ele tenha emitido um comunicado sem ter visto o programa. O que eu acho interessante, que ele não menciona em sua citação, é que se você assistir ao programa, eu diria que 60–65 por cento do nosso programa, nos roteiros e na forma do filme, gira em torno do abuso e o que eles afirmam que aconteceu com eles. E fazemos isso com muito cuidado."

"Não houve erros": O episódio de 36 minutos de Irmãos Menendez que foi gravado em uma tomada só

Tammi Menendez chegou a respondê-lo novamente, afirmando que o produtor "alega que passou anos pesquisando o caso, mas no final confiou no desmascarado Dominick Dunne, o hacker pró-acusação, para justificar sua calúnia contra nós e nunca falou conosco".

Estrelado por Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez, Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais segue disponível na Netflix.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados