NCIS: 3 anos após deixar a série, Mark Harmon retomará o papel de Gibbs
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Depois de três anos afastado dos sets de filmagem, o intérprete do icônico Gibbs em breve fará seu retorno na franquia. Descubra como.

Três anos após sua saída de NCIS, Mark Harmon, que interpretou o icônico Leroy Jethro Gibbs por 19 temporadas, se prepara para retornar à franquia.

Infelizmente, não é na série principal que ele aparecerá, mas no novo spin-off, NCIS: Origins, que relembra o início do personagem no NCIS.

"É muita pressão"... Mark Harmon dá sua opinião sobre o novo intérprete de Gibbs em NCIS

Mark Harmon no piloto de NCIS: Origins

Em 19 de setembro, durante painel organizado com a imprensa americana, David J. North, showrunner da série policial, confirmou que Mark Harmon participaria do piloto desta tão aguardada prequela, que será transmitida a partir de 14 de outubro na emissora americana, CBS.

“Foi uma discussão entre Mark, eu e Gina Monreal, explicou North sobre essa aparição. “Espero que o público fique encantado em vê-lo novamente depois de tantos anos.”

David J. North, porém, não detalhou as circunstâncias que envolverão esse retorno, mas sugeriu que o ator poderia aparecer em outros episódios de NCIS: Origins. “Nosso objetivo é contar a história em 1991”, acrescentou o showrunner. “No que diz respeito a novas aparições de Mark, estamos abertos a qualquer coisa.”

Mark Harmon, narrador de NCIS: Origins

Ambientado em 1991, NCIS: Origins segue um jovem Gibbs (interpretado por Austin Stowell), um novo agente no escritório do NIS (Naval Investigative Service) em Camp Pendleton, enquanto ele tenta encontrar seu lugar dentro de uma equipe liderada pelo lendário, Mike Franks (Kyle Schmid).

Além de seu papel como produtor executivo, Mark Harmon será o narrador da série policial. Apesar destes dois chapéus, o ator continua a minimizar a sua participação em em Origins.

“Estou muito feliz por estar [no programa]”, disse ele durante uma turnê de imprensa. “E eu participo disso de longe, porque não estou aqui para ser o centro das atenções nem nada. Estou aqui apenas para fornecer suporte. Como posso ajudá-lo? E se precisar da minha ajuda, ótimo. E se isso não acontecer, tudo bem também. E até agora, todos estão indo muito bem.”

O lançamento da primeira temporada de NCIS: Origins ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. No entanto, NCIS está disponível no catálogo da Netflix e Paramount+, dentre outras séries novas para maratonar.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados