Série tem uma pontuação quase perfeita pela crítica especializada no Rotten Tomatoes.
Quando a Netflix renovou Monsters, a plataforma sabia muito bem que tinha uma mina de ouro na mão. Com o interesse cada vez mais intenso do público por tramas de true crime, a empresa viu uma produção relativamente barata não apenas chegar bem à temporada de premiações, mas também angariar uma excelente audiência no período da estreia.
Agora, a segunda temporada da antologia chegou. A história de Dahmer: Um Canibal Americano fica para trás para dar lugar a Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, outro caso real que chocou os Estados Unidos e o mundo durante o final dos anos 1980.
Monstros - Irmãos Menendez: Assim eram os protagonistas da nova série da Netflix sobre o famoso caso na vida realA série apresenta a história de Lyle (Nicholas Alexander Chavez) e Erik Menendez (Cooper Koch), dois irmãos que mataram seus pais a tiros e, logo em seguida, ligaram para a emergência denunciando o crime como se tivessem acabado de encontrar os corpos da mãe, Kitty (Chloë Sevigny) e do pai Jose (Javier Bardem) na casa.
Os irmãos, de 18 e 21 anos, alegaram que agiram em legítima defesa depois de passarem anos sob abuso físico e emocional, mas a procuradoria argumentou que o crime foi motivado pela ganância de herdar a fortuna dos pais.
Embora tenha conquistado o público, a narrativa de nove episódios não sustentou o primeiro lugar das séries mais vistas da Netflix por muito tempo. Dez dias após a estreia, o projeto de Ryan Murphy foi destronado por Ninguém Quer - uma amostra de que as pessoas também precisam de histórias mais suaves para suas rotinas.
Na comédia romântica, uma apresentadora de podcast sobre sexo e um rabino se apaixonam e precisam superar suas diferenças de estilo de vida para que o relacionamento dê certo. Na série de comédia romântica, Joanne (Kristen Bell) é uma apresentadora de um podcast que fala sobre relacionamentos e vida sexual que não tem muita ligação com a fé.
Diferente de Noah (Adam Brody), um rabino recém-solteiro que leva a comunidade da sinagoga e a tradição judaica muito a sério apesar de ser muito mais "descolado" que seus companheiros de profissão. Eles acabam se conhecendo e instantaneamente sentem uma forte química. Ao embarcarem nesse relacionamento, tentam compreender e dialogar sobre suas diferenças de estilo de vida, mas o que complica é a intromissão de suas respectivas famílias.
Com 93% de aprovação da crítica e 92% do público no Rotten Tomatoes, o consenso da mídia especializada descreve a série como "uma maratona bem-vinda graças à química irresistível de Kristen Bell e Adam Brody e algumas considerações ponderadas sobre romance inter-religioso".
Com 10 episódios que variam entre 20 e 30 minutos, Ninguém Quer segue na liderança das séries mais vistas da Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!