Dizem que nunca é tarde se for bom demais, e isso é o que os atores devem ter pensado depois de se reconciliarem com a separação por quase duas décadas.
Às vezes, as coisas não são tudo o que parecem ser, e até mesmo no paraíso há problemas. Sem dúvida, Beverly Hills, 90210, ou Barrados no Baile, foi uma das séries de maior sucesso dos anos 90 e, de fato, durou toda a década. O mundo ficou obcecado por um grupo de jovens que viu crescer, composto por Brandon e Brendan (irmãos, que fantasia!), Kelly, Dylan, David e Donna, entre outros. Todos eles eram bonitos, ou pelo menos pareciam ser, e suas vidas, apesar de seus conflitos, eram desejáveis.
É claro que, nesse contexto, os relacionamentos entre os astros começavam e terminavam na frente e atrás das câmeras, e dois dos que trouxeram os seus para a realidade, na produção, acabaram se casando, foram Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna), que falaram sobre o assunto no podcast Oldish, apresentado pela noiva do ator Sharna Burgess, por ele mesmo e pelo irmão de Spelling, Randy, e uma das questões abordadas foi como eles passaram 18 anos sem se falar, conforme relatado pela publicação americana Entertainment Weekly. “Foi quase como passar por um divórcio ou algo assim”, disse ela.
Aparentemente, tudo começou quando Spelling iniciou um relacionamento com outro colega de elenco, Vincent Young: “O que me lembro é de ter ido à sua casa várias vezes depois que terminamos a série e tentado manter contato com você”, começou Brian Austin Green, “mas nunca recebi uma resposta sua”. Anos depois, como o ator também destacou, o lançamento do DVD da série o levou de volta ao evento com sua ex-parceira, que na época era casada com seu atual ex-marido, Dean McDermott. Você nem sequer me cumprimentou, o que me fez pensar que você simplesmente não queria mais ter nenhum tipo de relacionamento comigo”, disse ele, "Achei que talvez você precisasse de um tempo".
Por sua vez, Tori Spelling admitiu que, embora considere Vincent Young uma boa pessoa, talvez não tenha sido o relacionamento mais saudável que ela teve, o que a fez se comportar de determinada maneira na época. Eles namoraram por dois anos, entre 1999 e 2001.
“Eu me perdi naquele relacionamento, algo que já havia acontecido comigo inúmeras vezes antes e que continuaria a acontecer comigo no futuro”, disse Spelling em um exercício de honestidade. “Aquele namoro não foi bom para mim. E não quero dizer que ele necessariamente tenha feito algo errado, mas talvez eu gostaria de ter me valorizado mais”. De qualquer forma, a atriz esclareceu que ainda tem um ótimo relacionamento com Vincent Young.
No entanto, Brian Austin Green e Tori Spelling também comentaram que seu relacionamento com Vanessa Marcil, entre 1999 e 2003, também não facilitou as coisas: “Foi muito frustrante para mim ver tudo do ponto de vista de um amigo, amando-o tanto quanto eu amava e amo. Ver como eles tratam seu amigo e não se sentir bem com isso, sabendo que não há nada que você possa fazer, é complicado, porque você tem que deixar a pessoa seguir seu próprio caminho e descobrir por si mesma”, disse a artista, que já havia admitido que Austin Green foi seu primeiro amor e o único homem que já partiu seu coração.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!