"Isso vai me causar dor": Trailer da 2ª temporada de The Last of Us promete aventura, sofrimento e cenas icônicas do game
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Com Pedro Pascal e Bella Ramsey, série retorna ao streaming em 2025.

Nesta quinta-feira (26) comemora-se o The Last of Us Day e para a alegria dos fãs da adaptação conduzida pela HBO, o primeiro trailer completo da 2ª temporada foi liberado pela emissora. Uma das maiores dúvidas sobre os novos episódios da narrativa envolve o quão longe essa nova leva deve alcançar na história do game The Last of Us Part II e a prévia mostra que muitos eventos importantes já foram gravados.

A trama se passa após cinco anos dos eventos da primeira temporada. O passado de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) os alcança, gerando um conflito entre ambos e um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram. O vídeo conta com momentos icônicos retirados dos videogames, como a presença dos Serafitas, Lobos e momentos que antecedem alguns dos principais eventos do título.

Boas e más notícias aos fãs de The Last of Us: 2ª temporada terá menos episódios, mas série pode seguir além do esperado

Os fãs de The Last of Us demonstraram o contentamento com o material no Youtube. "Parece que eles acabaram de representar as cenas do jogo. Muito bom", escreveu um usuário da plataforma. Outro, que já deve ter jogado o título, prevê sequências emblemáticas e dolorosas: "Isso vai me causar dor", escreveu.

Além da dupla principal e o retorno de Gabriel Luna e Rutina Wesley, o registro apresenta uma série de novos rostos na franquia, incluindo Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse e Jeffrey Wright como Isaac.

Sobre o que esperar da nova temporada, o produtor Craig Mazin explicou a concepção do projeto e o que o público deve esperar em entrevista recente ao Deadline:

“O material da história que obtivemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material da história do primeiro jogo, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas” disse ele. “Quando você faz isso, você procura pontos de ruptura naturais e, conforme definimos, nesta temporada, o ponto de ruptura crucial parecia ter acontecido depois de sete episódios.”

A 2ª temporada de The Last of Us estreia no primeiro semestre de 2025 na HBO e na Max.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados