É a primeira série de ficção científica tailandesa da plataforma.
Há alguns dias, durante a Geeked Week, a Netflix anunciou novidades fresquinhas sobre alguns de seus próximos grandes lançamentos. Entre eles, existe um que não fez tanto barulho, mas deveria: O Amanhã e Eu é uma minissérie antológica de ficção científica que mais parece uma espécie de sucessora de Black Mirror!
Dirigido por Paween Purijitpanya, a produção tailandesa vai contar com, ao todo, 4 episódios que exploram uma fascinante encruzilhada entre a cultura do país e a tecnologia futurista. O foco da trama está em aprofundar os dilemas morais introduzidos pelo choque entre os dois mundos.
De robôs sexuais a polvos
O Amanhã e Eu tem a honra de ser a primeira série tailandesa de ficção científica feita pela Netflix, e a empresa garantiu que, nela, “continuamos a expandir os limites da narrativa local”. Nos quatro capítulos de 70 minutos cada, a série deve tratar de temas como a clonagem de entes queridos, o uso de robôs sexuais inteligentes, a forma como a inteligência artificial poderia promover ensinamentos budistas e até como as pessoas poderiam se tornar dependentes de polvos para sobreviver em cidades perpetuamente inundadas. Confira o teaser abaixo!
Além disso, a Netflix também revelou que O Amanhã e Eu vai estrear antes do final de 2024 - mas, infelizmente, ainda não temos uma data específica para o lançamento.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!