Quase ninguém sabe, mas George R. R. Martin tem outra série no ar: Um poderoso suspense psicológico com pontuação perfeita
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Duas temporadas envolventes com aprovação máxima!

Muito além de Game of Thrones e A Casa do Dragão, é bom lembrar que George R.R. Martin tem um currículo televisivo interessante que transcende as adaptações de sua obra, com quatro décadas ligadas de uma forma ou de outra ao meio.

E uma de suas últimas incursões é uma série relativamente desconhecida - apesar das boas críticas que recebeu: nada menos que 100% de aprovação no RottenTomatoes nas duas temporadas existentes.

Estou falando de Dark Winds, um thriller psicológico que adapta a saga de romances policiais de Tony Hillerman - e do qual Martin é produtor.

Um faroeste dos anos 70

Zahn McClarnon estrela a série como Joe Leaphorn, um nativo-americano tenente da polícia que embarca na investigação de um caso de duplo homicídio. Até que Jim Chee (Kiowa Gordon) chega ao departamento de polícia como seu novo assistente - mas ele é, na verdade, um agente disfarçado do FBI que deve localizar o paradeiro do dinheiro de um assalto.

No elenco, junto com McClarnon e Gordon, encontramos na 1ª temporada Jessica Matten, Deanna Allison, Rainn Wilson, Elva Guerra, Jeremiah Bitsui, Eugene Brave Rock, Noah Emmerich, Nicholas Logan e outros.

Criada por Graham Roland, encontramos uma série fascinante cujo mistério é inundado por sua atmosfera e até mesmo um certo toque de sobrenatural. Com episódios relativamente curtos (cerca de 40 minutos) que são devorados de imediato, a 3ª temporada de Dark Winds já está em produção.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados